CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

pimp

Citação de: fffernas em 24 de Fevereiro de 2008, 23:13
Citação de: inc0gnit em 24 de Fevereiro de 2008, 23:01
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:58
Citação de: fffernas em 24 de Fevereiro de 2008, 22:52
é impressionante!!!!....num jogo em que a qualidade de jogo melhorou consideravelmente e que só por sortilégios do próprio jogo não ganhámos lá vêm os do costume a dizer mal de tudo e todos...é do camacho...é dos jogadores...do vieira...parece a história da cassete!...a cada empate ou derrota lá abrem mais não sei quantos tópicos para bater no vieira, camacho jogadores...enfim...haja paciência!

... consideravelmente dizes tu? ... fffernas, tu já não sabes é o que é um bom jogo de futebol do Benfica!
eu so sinto uma coisa em relacao a este tipo de gente q se diz do benfiquinha: pena.
penas?!?!....de quê?....vai mas é pentear macacos!!!...tu deves ser mais um daqueles que todos os dias pede a cabeça deste e daquele como se isso fosse alguma solução para o benfica.
A solução entao é continuar a pactuar com esta palhaçda? Ficar acomodado com as mentiras e com o demagogo daquele inergume que temos como presidente?

Ha muita gente que so vai abrir a pestana quando encaixar-mos uns 4 ou 5.

jottab

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:13
O cardoso tem 16 golos marcados e é fraco????? ok, deves ser daqueles que queria que o makukula chegasse ao benfica e fosse o messi, que fintasse 4 e marcasse golo. Os avançados do Benfica a jogar no porto, qualquer um deles tinha mais de 20 golos marcados.
tirando os penaltis, podes crer nao tens nenhum batistuta nao... :kiss:

Sergioslb4ever

isto deve ser um gozo pos morcoes...

ganham 3-0 assim na pura..

e dpois abancam no sofa a vêmm zbording a levar no saco do setubal

e o benfica a empatar em casa com o braga

:dance: :dance:

é mta bem xD

DESILUZAO

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 24 de Fevereiro de 2008, 23:13
Citação de: 46Rossi em 24 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: nsalta em 24 de Fevereiro de 2008, 23:02
Para mim era penalti:

http://rapidshare.com/files/94655662/penalti.avi

Não me parece...  o Contreras encosta os braços mas só para controlar e com as pernas toca na bola...

Encostar é uma coisa, abraçar é outra. E parece-me que derruba o Mantorras antes de tocar a bola.

O penalty é claro. Só não digo que o árbitro roubou porque há um lance do Luisão com o Matheus que me deixou algumas dúvidas entre o penalty e o jogo perigoso.

fredenho

Mudar sempre nao é a solucao e toda a gente esta farto desta palhacada!
A mudanca tem que comecar e vir de nos, apoiar equipa, temos equipa e jogadores correctos, os resultados vao aparecer!
Apoiar equipa e depois a eles de fazerem o trabalho deles

MigueldeSaLoureiro

Ó rapaziada os factos sao estes os portistaxxx devem fartar-s d rir com o Benfica e a sorte é q o zbording n sei como consegue fazer um pior campeonato do q o nosso.O Braga é desaire atras d desaire chega a luz pimba um ponto.N m venham falar d azar..azar é cair d costas e partir a gaita.S por acaso os lagartos tivessem a par do portxxx aposto q ja muita coisa no clube tinha mudado assim deixa-s arrastar ate ao inevitavel.
Este resultado pa quem percebe d futebol n surpreende ninguem assim como ninguem vai ficar surpreendifo pelo clube espanhol d 12 mil adeptos ir eliminar o nosso.
Qtos mais jogos serao precisos pa correr com o homem dos pneus?!!

Hugue28

Jotab, para se marcar um penalti é preciso saber, ou não??? Pergunta lá aos jogadores do sporting se não tenho razao, sabes quantos eles ja falharam este ano??? Quem te ouve falar parece que marcar um penalti é canja de galinha.

POrque é que nao mudam o nome deste site para :

www.se-queres-ser-benfiquista-tens-que-malhar-no-lfv-e-no-camacho.com ??

Uma boa noite para aqueles que gostam do benfica

Tiaguu

Ainda não percebi uma coisa...os que acusam aqueles que se indignam e não conformam e pedem explicações para isto,são eles os benfiquistas ou os anti-benfiquistas,ou são os outros?
Isto vai aqui um rol de acusações,que parece-me é que isto é um fórum jurista e é tudo advogados do MP ou de defesa..valha-me nossa senhora...e o lema do clube até é "ET PLURIBUS UNUM".
Vamos aos factos : fora da taça da liga,a 12 pontos do líder e com um recém-promovido da 2ª liga ali à coca do 2º lugar..quem considerar isto de bom,suficiente,razoável ou aceitável,mete o braço no ar..não aponte é o dedo a quem não diz "epa,não podemos criticar,tá mal,temos de apoiar",sim,temos...mas quando os senhores que pedem apoio à equipa,vêm fora do estádio criar divisões entre adeptos..quer dizer...o mesmo vale para quem apelida os apoiantes do Vieira de anti-benfiquistas.

Sabem quem é que se está a rir a esta hora ? Duvido que seja algum de vocês,mas conheço uns bons milhares que se vão rindo.com os resultados e com as discussões entre adeptos.

Sergioslb4ever

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 24 de Fevereiro de 2008, 23:21
Ó rapaziada os factos sao estes os portistaxxx devem fartar-s d rir com o Benfica e a sorte é q o zbording n sei como consegue fazer um pior campeonato do q o nosso.O Braga é desaire atras d desaire chega a luz pimba um ponto.N m venham falar d azar..azar é cair d costas e partir a gaita.S por acaso os lagartos tivessem a par do portxxx aposto q ja muita coisa no clube tinha mudado assim deixa-s arrastar ate ao inevitavel.
Este resultado pa quem percebe d futebol n surpreende ninguem assim como ninguem vai ficar surpreendifo pelo clube espanhol d 12 mil adeptos ir eliminar o nosso.

no meio disto tudo xD

falaste bem..azar é partir a gaita quando se cai d costas xD

jottab

Citação de: pimp em 24 de Fevereiro de 2008, 23:18
Citação de: fffernas em 24 de Fevereiro de 2008, 23:13
Citação de: inc0gnit em 24 de Fevereiro de 2008, 23:01
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2008, 22:58
Citação de: fffernas em 24 de Fevereiro de 2008, 22:52
é impressionante!!!!....num jogo em que a qualidade de jogo melhorou consideravelmente e que só por sortilégios do próprio jogo não ganhámos lá vêm os do costume a dizer mal de tudo e todos...é do camacho...é dos jogadores...do vieira...parece a história da cassete!...a cada empate ou derrota lá abrem mais não sei quantos tópicos para bater no vieira, camacho jogadores...enfim...haja paciência!

... consideravelmente dizes tu? ... fffernas, tu já não sabes é o que é um bom jogo de futebol do Benfica!
eu so sinto uma coisa em relacao a este tipo de gente q se diz do benfiquinha: pena.
penas?!?!....de quê?....vai mas é pentear macacos!!!...tu deves ser mais um daqueles que todos os dias pede a cabeça deste e daquele como se isso fosse alguma solução para o benfica.
A solução entao é continuar a pactuar com esta palhaçda? Ficar acomodado com as mentiras e com o demagogo daquele inergume que temos como presidente?

Ha muita gente que so vai abrir a pestana quando encaixar-mos uns 4 ou 5.

tambem penso que sim e acho inevitavel infelizmente que isto vai acontecer, quando levarmos uma goleada de jeito as mentalidades vao mudar como mudaram por exemplo com o celta, oiça la que ao menos nao seja com os porkos ou os lagartos.... mais nada

Roke_SLB

Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:22
Jotab, para se marcar um penalti é preciso saber, ou não??? Pergunta lá aos jogadores do sporting se não tenho razao, sabes quantos eles ja falharam este ano??? Quem te ouve falar parece que marcar um penalti é canja de galinha.

ou entao para:

www.nao-malhes-no-camacho-nem-no-lfv-o-2-lugar-ta-bom.com(-e-cala)

Chefe

:bow2:

jottab

;D ;D ;D ;D :bow2: :bow2:

Sergioslb4ever

Citação de: Roke_SLB em 24 de Fevereiro de 2008, 23:24
Citação de: Hugue28 em 24 de Fevereiro de 2008, 23:22

ou entao para:

www.nao-malhes-no-camacho-nem-no-lfv-o-2-lugar-ta-bom.com

ja agora uma opiniao minha

www.empate-é-que-tá-a-dar-salir-a-ganar-é-pa-fraquinhos.com

pimp

Citação de: fredenho em 24 de Fevereiro de 2008, 23:21
Mudar sempre nao é a solucao e toda a gente esta farto desta palhacada!
A mudanca tem que comecar e vir de nos, apoiar equipa, temos equipa e jogadores correctos, os resultados vao aparecer!
Apoiar equipa e depois a eles de fazerem o trabalho deles
És mais um daqueles que acredita nos Ciclos...
Vao aparcer quando? 2019?