CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Eusébio10

Citação de: Eusébio10 em 02 de Fevereiro de 2022, 19:04
Não me imagino a ganhar a este Gil.

É muito triste dizer isto aos 5 minutos de jogo

Acho que nunca me senti assim tao impotente contra as equipinhas da nossa liga.

fjorge

Equipa sem ponta por onde se pegue. Jogadores longe uns dos outros, sem capacidade de pressão, transição defensiva dos iniciados, e depois a bola queima em todos os jogadores. Até golos de costas levamos, não nos estou a ver a sair disto de forma digna até fim da época.


fpie

Citação de: fjorge em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Equipa sem ponta por onde se pegue. Jogadores longe uns dos outros, sem capacidade de pressão, transição defensiva dos iniciados, e depois a bola queima em todos os jogadores. Até golos de costas levamos, não nos estou a ver a sair disto de forma digna até fim da época.


30 cantos por jogo, consequencia=zero,
adversários 3 cantos por jogo,
Boavista 1 golo,
Gil Vicente 1 golo,
Sporting 1 golo

só estou a falar dos de cabeça

Bekambol

Citação de: fjorge em 03 de Fevereiro de 2022, 12:40
Equipa sem ponta por onde se pegue. Jogadores longe uns dos outros, sem capacidade de pressão, transição defensiva dos iniciados, e depois a bola queima em todos os jogadores. Até golos de costas levamos, não nos estou a ver a sair disto de forma digna até fim da época.




É verdade,
Não jogámos nada,
O adversário jogou o tempo todo.
E o Benfica nada,
Nem equipa certa para o jogo,
Nem nada de jogo.
Estamos muito mal.

Manfred von Richthofen

Quando alguns iluminados gozam quando se sugerem jogadores do tugão para o nosso plantel, ontem andou pela Luz um tal de Samuel Lino, assim como outros jogadores com muita energia, garra e vontade e que se calhar até pagariam eles para jogar no Benfica, enquanto nós temos de levar com Almeidas e C.ª




PMBMaker

Citação de: osgama em 03 de Fevereiro de 2022, 14:19
Citação de: PMBMaker em 03 de Fevereiro de 2022, 14:17
Citação de: osgama em 02 de Fevereiro de 2022, 20:58
Citação de: DastanPT em 02 de Fevereiro de 2022, 20:57
BTV a desligar o sinal

:Rir:
Calma, problemas alheios à BTV

A que minuto foi isto?
No fim do jogo

Não algo num operador ou coisa assim? várias pessoas com quem falei não repararam em nenhum corte de emissão ou de som...
Nada parecido com a foto com a mira técnica que alguém postou, ou apenas interrupção.
Quanto tempo durou?

osgama

Citação de: PMBMaker em 03 de Fevereiro de 2022, 14:51
Citação de: osgama em 03 de Fevereiro de 2022, 14:19
Citação de: PMBMaker em 03 de Fevereiro de 2022, 14:17
Citação de: osgama em 02 de Fevereiro de 2022, 20:58
Citação de: DastanPT em 02 de Fevereiro de 2022, 20:57
BTV a desligar o sinal

:Rir:
Calma, problemas alheios à BTV

A que minuto foi isto?
No fim do jogo

Não algo num operador ou coisa assim? várias pessoas com quem falei não repararam em nenhum corte de emissão ou de som...
Nada parecido com a foto com a mira técnica que alguém postou, ou apenas interrupção.
Quanto tempo durou?
Cerca de uns 30 segundos, penso eu


Benfanatic


AlexandreFernandes

Citação de: Mannschaft em 03 de Fevereiro de 2022, 00:38
Tenho Red Pass há 7 anos e hoje, além da rábula da tarja, assisti a uma situação inédita depois de descer a escadaria do Piso 0 já no final do jogo.

Os tipos dos painel publicitário usado na flash interview no relvado, que costumam levar o dito cujo num reboque por volta dos 88 minutos, receberam ordens, já depois do apito final, para rebocarem aquela merda de volta para as catacumbas!

A estrutura do Benfica deu ordens para que não se realizasse a protocolada flash interview no relvado! Talvez escaldados pelo que aconteceu há 2 semanas com o Grimaldo, decidiram enveredar novamente por um caminho de censura pura que me envergonhou ainda mais que a derrota expectável contra uma equipa do nosso nível.

Coreia do Norte.

Nuno Farinha não perdoa. Mais um...


Red Eyes