CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

raymanzarek

2-4 resultado final.

Hoje dá se a machadada final.

Eu detesto ver o Maior a perder, mas com esta ala direita vamos sofrer e muito.

Há que terminar esta mediocridade. Que seja num ápice e com um enxovalho final.

Antes que doa muito e rápido do que continue a doer e a latejar durante a época toda.

LFVL


Galaxenet

Tenho uma vontade tão grande de ver os jogos do Benfica que até faz impressão.


rsd

Citação de: raymanzarek em 02 de Fevereiro de 2022, 18:51
2-4 resultado final.

Hoje dá se a machadada final.

Eu detesto ver o Maior a perder, mas com esta ala direita vamos sofrer e muito.

Há que terminar esta mediocridade. Que seja num ápice e com um enxovalho final.

Antes que doa muito e rápido do que continue a doer e a latejar durante a época toda.

Machadada final! Sai o Verissimo entra o Toni Junior. Varremos tudo depois.



Rudolfo Dias

E o reforço Yoni nem está no banco porquê? Um avançado com este curriculum?
Emprestado ao Corinthians (Brasil), onde fez 4 jogos sem registo de golos, depois ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) onde também não marcou em 9 jogos e, por fim, ao Ceará (Brasil), onde fez 31 jogos e marcou dois golos.


raymanzarek


WesleyGangadin

Quais sao os melhores inácios que andam aí? Os que costumo ver foram todos ao ar

MRwhite

Citação de: sergio19azb em 02 de Fevereiro de 2022, 18:49
10.000 adeptos

Rui , és o responsavel por isto.
Estás contente?
Deviam ser atiradas 10 mil bananas para o relvado e para o camarote.

Abreu-jp


allRED

 :cry2: Pela primeira vez na vida, se me dissessem que uma derrota dava p o banana se demitir, queria ver o Benfica perder.....nunca pensei dizer isto

LFVL

Cheguei a fazer, com amigos meus, encher um carro e fazermos os 300km que nos separam de Lx para ir à Luz, durante a semana com trabalho no dia seguinte... Agora já nem aos cafés aqui vamos ver a bola.