CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

Ben

Citação de: slbcarlos em 28 de Janeiro de 2006, 23:16
Koeman nao teve culpas nenhumas, foram os jogadores k nao fizeram nada. PESSIMO JOGO. UMA VERGONHA.

Concordo com tudo e tiraraste-me as palavras da boca... ou melhor, com quase Tudo. Koeman não teve culpas nenhumas?!?

Alcides, Beto e Manduca de início de quem é a culpa?! Mesmo a jogarem mal só substitui depois de sofrermos o empate, de quem é a culpa?! A atitude dos jogadores a entrarem na segunda parte para segurar o resultado e a pensar que o jogo já tava ganho, de quem foi a culpa?! Koeman também foi bastante culpado nesta vergonhosa derrota que nos vai desmoralizar para as próximas deslocações e motivar os tripeiros!

P.S.: Morre Sá Pinto!

XTRAN

Citação de: CyberDoom em 28 de Janeiro de 2006, 23:31
Xtran

O comentário não era direccionado a ti, e até concordo de certa forma que o Quim merece lá estar.

Desculpa se me expliquei mal.

Por vezes a raiva só se solta utilizando a ironia. Respeito a tua opinião e sempre respeitarei a dos outros.

ok..:)

francisco

Receita para fazer 1 portista:

1kg de açúcar
200g de manteiga
1l de leite
1kg de merda
2kg de paneleiragem

ATENÇAO: não exagerar na merda nem na paneleiragem senão sai 1sportinguista

VanBasten

Sabem que mais? Vou meter a cassete dos 3-6 para me acalmar! Ao menos aí, vê-se o Benfica a jogar futebol à brava e o Vitor Paneira a dedicar golos à Juve Leo! Em Maio, cá estarei para levantar o(s) caneco(s)!

ChamaImensa

Fui muito criticado por ter dito duas vezes durante a semana que ia ser um jogo difícil que iamos empatar. Afinal perdemos e bem.Fizemos

uma exibição miserável. -Sim miserável -fomos humilhados- Eu como benfiquista sinto-me humilhado- foi uma exibição vergonhosa e Koeman

também tem culpas. Porquê Nélson a defesa esquerdo? qualquer dia joga a guarda-redes e não temos jogador. Nèlson é um excelente lateral

direito que está a ser estragado pelo treinador-é muito superior ao Ãlcides. Léo é um excelente defesa esquerdo. Petit não estava em

condições. Beto é uma nódoa. Porque não jogaram Manuel Fernandes e Karagounis? Manduca não jogou nada e penso que não é reforço. Os

restantes elementos pouco jogaram pois a bola não chegava á frente.Koeman sabia como jogava o sporting e não preencheu o meio campo- é

burro e teimoso. Perdemos apenas 3 pontos mas penso ser difícil invertar a situação e chegarmos ao título. Não temos jogada nada com

excepção dos jogos do Manchester e boavista. Penso também que a contratação por 3anos e meio do laurent Robert - um jogador com 30

anos e que não vem acrescentar nada ao Benfica.Enfim dias difíceis  se avizinham.

CyberDoom

O problema foi aquele meio-campo, o sporting não tem alas, logo tem um meio campo mais denso e de entreajuda.
Viu-se que mal um perdia a bola, tava logo lá outro.

O Benfica jogos com 2 unidades no meio campo ( não conto com Manduca, acho que nem merece ) ambas de destruição e não te contrução.

Uma delas a qualidade de passe é 0 e a outra vinda duma lesão não podia fazer mais do que fez.

Tem que haver um equilíbrio no meio campo, creatividade e recuperação, ora os médios que recuperam já lá estão, agora se tem um creativo do calibre do Karagounis, não há necessidade de adaptar um ala a essa posição.

Aí está o erro de Koeman.

Borsalin

Citação de: Teodoro em 28 de Janeiro de 2006, 23:30
Uma derrota humilhante!
Talvez o pior Benfica que já vi contra o Seporten, e já vi muitos.
Uma nulidade autêntica!
Jogadores medianos, transformados em grandes vedetas por quem os comprou, é o que dá!
Humilhados em casa, por uns toscos, que assim que viram que o Benfica não dava mais, pensaram que até podiam ganhar o jogo.
O Caneira e o árbitro ainda ajudaram a disfarçar, mas estava mais que à vista que aquilo não dá mais do que o que já deu - vitórias suadinhas por 1-0 e já gozas...

Humilhados? Mas com quem jogamos, afinal? Contra alguns amadores ou aleijados (com todos o respeito, que lhe tenho)
Por amor de Deus! Perdemos bem, jogamos muito mal.... Eles foram melhores como tal ganharam bem! Agora dai a humilhação ainda vai um bocado!
Não piorem as coisas!

slbcarlos

Citação de: Ben em 28 de Janeiro de 2006, 23:33
Koeman nao teve culpas nenhumas, foram os jogadores k nao fizeram nada. PESSIMO JOGO. UMA VERGONHA.

Concordo com tudo e tiraraste-me as palavras da boca... ou melhor, com quase Tudo. Koeman não teve culpas nenhumas?!?

Alcides, Beto e Manduca de início de quem é a culpa?! Mesmo a jogarem mal só substitui depois de sofrermos o empate, de quem é a culpa?! A atitude dos jogadores a entrarem na segunda parte para segurar o resultado e a pensar que o jogo já tava ganho, de quem foi a culpa?! Koeman também foi bastante culpado nesta vergonhosa derrota que nos vai desmoralizar para as próximas deslocações e motivar os tripeiros!

Alcides tem feito boms jogos a lateral direito.
o beto tem jogodo mais ou menos, e como o M.F jogou contra o Gil e nao demonstrou estar a 100%, nao merecia a titularidade, claro k o penalti k o beto comete e uma estupidade por ser lento.  mas hoje o M.F. demonstrou k esta em forma e para o proximo jogo vai ser titular de certeza.
o Manduca nao jogou nada, como o N.gomes ou o Marcel pk a bola nunca chegou a eles. nao tivemos uma unica oportunidade de marcar.
podias criticar a titularidade do manduca se o micolli nao estive-se lesionado, e o mantorras na CAN.

slb sempre

slbcarlos

Citação de: Ben em 28 de Janeiro de 2006, 23:33

Alcides tem feito boms jogos a lateral direito.
o beto tem jogodo mais ou menos, e como o M.F jogou contra o Gil e nao demonstrou estar a 100%, nao merecia a titularidade, claro k o penalti k o beto comete e uma estupidade por ser lento.  mas hoje o M.F. demonstrou k esta em forma e para o proximo jogo vai ser titular de certeza.
o Manduca nao jogou nada, como o N.gomes ou o Marcel pk a bola nunca chegou a eles. nao tivemos uma unica oportunidade de marcar.
podias criticar a titularidade do manduca se o micolli nao estive-se lesionado, e o mantorras na CAN.

slb sempre

Shoky

O idiota do Ricardo diz que ficou frustrado porque deviam ter ganho por 6 ou 7...

A esse grande FDP eu só digo:

Ainda estamos à vossa frente e no final do Campeonato quero ver quem vai rir...

matavelhos

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 23:50
O idiota do Ricardo diz que ficou frustrado porque deviam ter ganho por 6 ou 7...

n viste a merda do corte d cabelo dele?? ele anda a fumar umas ganzas...

Borsalin

Citação de: matavelhos em 28 de Janeiro de 2006, 23:52

Akilo parecia umas patas de frango, não?

matavelhos

Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 23:53

Akilo parecia umas patas de frango, não?

por acaso parecia mais d pato  :P :P :P

slbcarlos

LOL isso e normal para aquelos lados.  Estao a rir-se agora mas no fim vao ficar a chorar como o custome. e nao vai demorar muito pk para a semana o k e NACIONAL e bom.

este campeonato e nosso.

esta derrota e uma licao, e a partir daqui para a frente vai ser outra serie de vitorias seguidas rumo ao titulo.

Shoky

Ele é mas é um grande palhaço...
Tem a mania que é muito injustiçado...Segundo a bichona, o penteado é uma homenagem ao dobberman que tambem é muito injustiçado.

Mas a história vai-se fazer, por linhas tortas, mas vai...No final quem vai cantar vamos ser nós. E com uns valentes patos deste grande frangueiro para alegrar o resto da época. ;)