CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Paulo Silva

3 pontos.

Inesgotável Aimar
Seguríssimo Moreira
Patrão Luisão

Jakub

De cadeirinha a «assistir» ao clássico...assim tá bem.

Zé Mota, descarrega a fúria no Porto...  O0

Sir

Grande vitória, excelente atitude! Estou muito contente com o desfecho deste jogo muito duro e com a entrega dos jogadores. Depois do vexame de Alvalade, deram uma bela resposta.

O Leixões é que vendeu cara a derrota e ainda comprou picardias pelo meio. Estava claro que os jogadores não gostam muito do Benfica. O Beto está garatido no Porto em 2009, asseguro-vos. O Diogo Valente pareceu-me comprado... passou o jogo a atirar-se para o chão, devia estar feito com o Lucílio.

Destaco a bela exibição de Aimar e a nulidade que é, cada vez mais, o Balboa. Não é falta de esforço, coitado, tem os pés quadrados...

força Benfica

Citação de: Manuel_apt em 27 de Fevereiro de 2009, 23:11
Só uma pergunta.

Acham que o BENFICA fez um grande jogo?

3 pontos e o kinterressa...boa primeira parte mal na segunda masalesao do carlos nao ajudou

ela é benfiquista

Deus Ex-Machina

esta foi na raça, na atitude e no sofrimento.

3 pontinhos e o resto é conversa.

SeN$hi

Citação de: Manuel_apt em 27 de Fevereiro de 2009, 23:11
Só uma pergunta.

Acham que o BENFICA fez um grande jogo?
Comparando aos outros jogos da epoca foi bom, em termos geral foi 30% do que pode fazer.

Bzzoiro

Vitoria a la Mourinho...Estas dão mais gozo, são sofridas!!![/]

redbullstar

preparem se com esta guerrinha,os porcos em matosinhos vao ter uma autoestrada aberta em campo,em relaçao ao jogo,perfeitamente seguro até o carlos martins sofrer a lesao que nos pos a jogar com 10,e logo a seguir sofremos o golo,claro que ate ao fim foi o sofrer,mas vitoria justa sem margem alguma,em relaçao ao jose mota,tem razao do tempo de descontos,pelo menos 5 minutos devia ter,de resto ate o arbrito esteve bem.

mrfalcon

AZAR com a lesão do ruben amorim...
AZAR com a lesão do carlos matins quando já havíamos esgotado as substituições...
AZAR no golo sofrido após um sem número de ressaltos...

felizmente a equipa mostrou atitude e conseguimos ainda assim vencer!!!

agora é esperar uma vitória lagarta amanhã... mas n acredito! eles gostam é de ganhar ao benfica!

O mustang vermelho

Vamos ver se o leixoes come a relva contra os porcos :boxing: ::bater::

força Benfica

boa attitude..grande caracter....BENFCA ES A MINHA PAIXAO!!!

blueviper

Por acaso acho que o katsou nem foi assistido.....