CN 20ª J: SL Benfica 2 - 1 Leixões SC, 27Fev. Sex. 21h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [37m]), José Antonio Reyes (Nuno Gomes [60m]), Ángel Di María (Javier Balboa [72m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Leixões SC: Beto, Élvis, Brayan Angulo, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Zé Manuel, Diogo Valente
Treinador: José Mota
Golos: Nuno Gomes (67)

Superga1949


Ruud

Fdx, já que o Paços - Porto é sexta é claramente justo jogarmos tambem na sexta.

rkc

No meu dia de anos...

E, já agora, posso abrir tópico para o Maritimo?

patriarca

Existe Alguma "justeza" no dirigismo do futebol português?? Jogo à Sexta ?? O Porko até podia jogar á meia noite, puta que os pariu, mas o Benfica !? PODRIDÃO FLATULENTA !!!!!!!!

Ruud

Citação de: patriarca em 17 de Fevereiro de 2009, 23:32
Existe Alguma "justeza" no dirigismo do futebol português?? Jogo à Sexta ?? O Porko até podia jogar á meia noite, puta que os pariu, mas o Benfica !? PODRIDÃO FLATULENTA !!!!!!!!

Realmente, fdx, nem se percebe porquê que a UEFA marca jogos para 3ªs; 4ªs e 5ªs feiras...

Benfica93

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2009, 22:24
No meu dia de anos...

E, já agora, posso abrir tópico para o Maritimo?

um jogo de cada vez...

Benfica93

eu até nem me importo que seje à 6ª mas às 20:45? é muito tarde, não por morar longe, mas sim para a camioneta que apanho

DD

Citação de: Benfica93 em 19 de Fevereiro de 2009, 16:53
eu até nem me importo que seje à 6ª mas às 20:45? é muito tarde, não por morar longe, mas sim para a camioneta que apanho

Mas à sexta não fazia sentido era ser às 18 ou as 19, porque haveria muita gente a não poder ir

Benfica93

Citação de: DD em 19 de Fevereiro de 2009, 16:57
Citação de: Benfica93 em 19 de Fevereiro de 2009, 16:53
eu até nem me importo que seje à 6ª mas às 20:45? é muito tarde, não por morar longe, mas sim para a camioneta que apanho

Mas à sexta não fazia sentido era ser às 18 ou as 19, porque haveria muita gente a não poder ir

mas 45 minutos ou 30 mais cedo fazem muita diferença

vitor.np

vi o jogo do Leixoes contra o braga,e ate gostei deste Leixoes ,controlou um braga de grande classe,defendeu muito bem e quando podia fazia bons contra-ataques ,aquele beto pare-se o homem aranha,mas mesmo assim e um jogo para ganhar ,e vingarnos da eliminacao na taca.

GamaUno


patriarca


Joga Bonito

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2009, 22:24
No meu dia de anos...

E, já agora, posso abrir tópico para o Maritimo?

Abre já um para o belém!


Corrosivo