CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Red_Angel_1904

van33

Andre Barbosa

Não é o RV que me faz perder a vontade de ver o jogo.

São vocês. Sim vocês.

As últimas 10 páginas dão cancro só de ler o tamanho gozo e desprezo que dão ao nosso treinador como se fosse um pedaço de merda que para aqui anda.

Enfim, nem vou comentar mais.

aplane

Citação de: jgbg91 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:22
Citação de: aplane em 05 de Fevereiro de 2017, 17:20
Citação de: jgbg91 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:10
Citação de: aplane em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Eu tb acho que o ano passado a nossa defesa esteve muito bem.. E fico com vontade que o RV a repita, mas depois lembro-me do jogo com o moreirense para a TL e deixo de querer o Jardel outra vez... Ou será que esteve bem?

Eu também colocaria um 11 diferente.. MAs vocês acham que o TV coloca o Luisão porque sim ??? No ano passado levou a epoca toda no banco.... Se fosse como muitos dizem, teria-o colocado logo a titular, e não o fez...

Quem queriam que ele colocasse a8 ? o Samarisque muitos de vocês dizem não saber fazer um passe ( eu até gosto dele) ? ou o Filipe que ainda agora chegou ??

Quanto ao Salvio, fodasse , eu também o acho buro por vezes, mas os miudos que são exelentes jogadores ainda têm algo que só a qualidade não dá ao jogo...

Eu também ando fodido com os pontos que perdemos mas fodasse... Tenham calma caralho...

Já basta os nossos adversários para nos tentar derrotar...

quanto ao primeiro negrito, luisão começou a epoca no banco, mas depois lá vieram as publicações dele e da mulher com ele a dar voltas ao campo. Segundo negrito, temos um 8 desgastado e vamos continuar a insistir nele?

Achas que foi pelas bocas ? o JArdel lesionou-se ...

Quem colocarias a 8 HOJE ?

samaris.

Eu também.. mas não vou andar aqui a falar de uma escolha, quando está mais que visto que o RV só conta com ele apra 6.. Além de que se o RV o metesse, aí sim o forum ia abaixo... Porque poucos o apreciam como jogador...

arl

Ganhar hoje e todos os jogos até ao Benfica-Porto. Isto é se queremos realmente ser tetra.

Vamos, crlh!!!

Cosmic

Estão a passar o video motivacional agora na Luz. Isto não tem de ser mostrado aos adeptos, pois motivação e apoio é o que não temos parado de dar.

Cosmic

Estão a passar o video motivacional agora na Luz. Isto não tem de ser mostrado aos adeptos, pois motivação e apoio é o que não temos parado de dar.

tripleking

vitormopinto1987

Citação de: arl em 05 de Fevereiro de 2017, 17:50
Ganhar hoje e todos os jogos até ao Benfica-Porto. Isto é se queremos realmente ser tetra.

Vamos, crlh!!!
o Benfica se quer ser campeão tem que ganhar os jogos todos até ao final do campeonato

pedromrm2

Citação de: Cosmic em 05 de Fevereiro de 2017, 17:51

Era o que mais faltava.

O Benfica pagou pelo video e não o mostrar nos ecrãs.

van33

Citação de: Cosmic em 05 de Fevereiro de 2017, 17:51
Pelos vistos a culpa não é dos jogadores ,  treinador,  presidente  nem do Benfica,  a culpa é  nossa,  tem de rectificar os cachecóis

arSa_SLB

Para esse video estar a passar no estádio já os jogadores o viram.

Pikes

Tou pra ver como vamos entrar em campo.

Todos rotos outra vez.

bruno cardoso

Temos que ter cuidado porque o Pizzi e o Nelson Semedo nao podem ver cartão amarelo.

Se na ficam de fora do proximo jogo o entao que vejam nesta partida para poderem ir descansados para as proximas partidas