CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Gnr. Keenan

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Fevereiro de 2017, 18:51
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2017, 18:49
30 minutos miseraveis e o ultimo quarto de hora mais próximo daquilo que devia ser sempre.

Concordo. Jogámos um pouquinho melhor depois do 2-0, mas ainda bem longe do que podemos e devemos.

Pudera, a equipa perdeu a confiança toda nestas últimas duas/três semanas. Estes dois golos são importantes para se soltar novamente.

Royal_Flush

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Fevereiro de 2017, 18:39
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2017, 18:38
Não se joga um caralho. 2-0.

Se não elevarmos o nível nas próximas duas semanas, vamos foder a época toda. Limpinho.

É a minha opinião, também. Não estamos a jogar absolutamente nada, valemos apenas pelas individualidades(hoje, o Jonas).

O Benfica de RV nunca foi conhecido pelo seu futebol vistoso, mas sim eficaz, que é o que está a ser hoje.

Continuar assim e dava-me por feliz.

Mas claro que não é a jogar em casa com o último classificado (em igualdade pontual) que poderemos tirar grandes conclusões sobre o regresso à forma.

Astor

A ver se agora a confiança volta para desbloquear mentalmente a equipa. J se notaram algumas diferenças depois do 2-0.

Jonas a voltar a estar ao seu nível. Vénias.

PB_124

Tenho pena mas o Luisão qq merda o desequilibra. É aqueles passes...fds

O_OZORIO

Citação de: SLBRulez em 05 de Fevereiro de 2017, 18:53
Não está a ser um bom jogo.
O Pizzi está a aguentar-se.
Salvio horrível e o Luisão não está muito melhor.
Ziv Ok
O Jonas falhou golos que não são normais, a ver se com estes 2 anima.
Devemos estar a ver jogos diferentes

rp

Primeira parte bastante razoável principalmente depois de aberto o marcador, libertou a equipa. Venha uma segunda parte ainda melhor para restaurar os níveis de confiança que os fiascos com Boavista, Moreirense e Setúbal obviamente lixaram. Força Benfica!

Napster03

dfernandes

Ainda bem que aquele lance de perigo do Nacional não deu golo...

De resto, estamos a vencer, contra uma equipa fraca, mas com os problemas do costume.

Pizzi até quebrar, já se viu...

Schweisen Tiger

Ver o que dá o 1º quarto de hora da 2ª parte. Se não mexer muito, meter Carrillo e F.Augusto nos lugares de Salvio e Pizzi.

Preacher

Os primeiros 25 minutos foram muito pobres. Jonas e Zivkovic fizeram a diferença até agora e vão disfarçando os problemas do colectivo. Não é possível continuar com Sálvio em campo, é um peso morto.

arl

Red Eyes

Citação de: Kratos em 05 de Fevereiro de 2017, 18:54
E agora vem-me esta jornalista toda tesuda para a frente da minha Oled que até me dá vontade de me deleitar todo sobre a TV...
Reparem no verbo deleitar. De leitar. Pois. :ashamed:

arodrigues84

Citação de: arodrigues84 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:18
Eu deste jogo só queria 4 coisas:

1° Ganharmos
2° Ganharmos
3° Ganharmos
4° O Jonas marcar e fazer um grande jogo, precisamos dele como de pão para a boca

Em suma, ganhar seja com Pizzi ou sem Pizzi.

Como já referi, é só isto que desejo para este jogo.