CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

jottab

O porto acredito que nao vai ganhar aos lagartos por isto nao se pode mais desprediçar ocasioes de estar isolado.
Mas isto obviamente é conversa pois para mim infelizmente penso que o titulo foi-se em lisboa quando podiamos matar o campeonato com o boavista.

Motörhead

Aposto que levamos um golo logo aos 10mn de jogo. Depois corremos o jogo todo atras do resultado, levamos um segundo la por volta dos 70mn e um terceiro aos 85mn com uma cagado do A.Almeida. Marcamos o nosso aos 90+4mn com autogolo do Nacional.

é o Benfica Made in Janeiro.

tiagoterceira

coveiro

Deus Jonas

15 batalhas para o fim.

Vai ser penosa esta merda...

Acredito que o porco tropece com o Sporting e o Vitória. Temos que aproveitar estes dois jogos em casa para fazer 6 pontos. Depois ficarão a faltar 13 jogos. É fazer das tripas coração e ir à guerra.

Tudo depende de nós.

RodrigoVivo

slb2tuga

esta na hora de voltar o tridente Jardel - Lindelof - Fejsa

cmvc78

Primeiro de 3 jogos em casa, este com 1 semana de "descanso", para ganhar,  recuperar animicamente a equipa e a confiança dos adeptos!

Para os mais distraídos, continuamos em primeiro!

ItsY2Inferno

É nestas alturas que temos de apoiar a equipa. Lá estarei.

coveiro

Citação de: Rui Vitória em 31 de Janeiro de 2017, 08:19
15 batalhas para o fim.

Vai ser penosa esta merda...

Acredito que o porco tropece com o Sporting e o Vitória. Temos que aproveitar estes dois jogos em casa para fazer 6 pontos. Depois ficarão a faltar 13 jogos. É fazer das tripas coração e ir à guerra.

Tudo depende de nós.

Bora mister aperte com esse gaijos :tickedoff:

RodrigoVivo

L1968

SonicYouth

Entrei em modo "sa foda".
Ainda para mais, é um dia especial para mim e minha mulher, portanto, alertas no telemóvel e pouco mais.

Neste momento, não me merecem mais do que isto (se ao menos corressem...).

Paulie Gualtieri

RS14

Citação de: SonicYouth em 31 de Janeiro de 2017, 09:13
Entrei em modo "sa foda".
Ainda para mais, é um dia especial para mim e minha mulher, portanto, alertas no telemóvel e pouco mais.

Neste momento, não me merecem mais do que isto (se ao menos corressem...).
Era o que eu devia fazer também. Isto rebenta-me todo por dentro!