CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

SuperBalo

Eagle_Royal

ver se o Aimar faz uns minutos, era mais um reserva com qualidade que se ganhava

fgsilva

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, Matic, Enzo, Salvio, Ola John, Lima e Cardozo.

S-Line

Nao haverá 1 convocatória que gere consenso. Eu acho que tem lógica. So nao faz nada ai o Martins.
Pelo menos para mim.

paulomaia1972

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2013, 13:55
Nao haverá 1 convocatória que gere consenso. Eu acho que tem lógica. So nao faz nada ai o Martins.
Pelo menos para mim.
O Gomes e o Urreta quando chamados jogam bem ou não comprometem, o mesmo do Almeida, mas são utilizados a uma média de 1 jogo a cada 4 ou 5 (caso do Gomes, já que o Urreta só foi inscrito no mês passado))

The Eagle 10

Artur
                                          Luisão                              Garay
        Maxi                                                                                        Melgarejo

Matić
                                                     Enzo

Salvio                                                    Ola John

Lima
                                                                      Cardozo

Karel Alinho

Na convocatória, trocaria Martins por Urreta. Este tem mostrado muito mais e justificava a chamada. De resto, estou de acordo. Finalmente Cardozo e Lima juntos :)

Rei

Ele vai arriscar e meter a carne toda no assador, o Gomes e Urreta ficam para o jogo de quarta feira.

S-Line

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2013, 13:57
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2013, 13:55
Pelo menos para mim.
O Gomes e o Urreta quando chamados jogam bem ou não comprometem, o mesmo do Almeida, mas são utilizados a uma média de 1 jogo a cada 4 ou 5 (caso do Gomes, já que o Urreta só foi inscrito no mês passado))
Eu percebo...o problema e que para entrarem esses teem que sair outros.
Eu so tirava o Martins.
Nao tem estaleca.

andre_diogo

Se isto contra a Académica, depois de um jogo europeu, foi o que foi, fará contra o Paços :x

Ricardim19

Rei

Citação de: andre_diogo em 24 de Fevereiro de 2013, 14:03
Se isto contra a Académica, depois de um jogo europeu, foi o que foi, fará contra o Paços :x

Contra esses o Benfica teve dificuldades pelo anti jogo constante. Acredito que hoje teremos menos dificuldades e venceremos de forma clara.

Miguelito22

La vai luisinho para a bancada quando teremos 2 a menos no banco(martins e aimar).
Urreta devia estar nos convocados tal como andré gomes.