CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

Bailey

Citação de: Gamabunta em 04 de Fevereiro de 2024, 17:29Só falta abancar o Morato e meter o Neres no 11. A não titularidade deste último é das coisas que mais me custam actualmente. Temos um super craque, que só cá está graças a uma guerra, no banco.
quero acreditar que ainda está ca para o ano, e com rafa e di maria fora, que vai assumir o seu lugar.

Andris

Espera lá, o autocarro fez mesmo a rotunda em contramão? :rir:

Que país.

Mats_Ture

Se a malta tiver razão, e acho que temos, preparamo-nos para um dos melhores jogos da temporada.

Espero também que dê um pouco mais de tempo hoje ao Neres e ao Marcos.

Sandman13

Citação de: Pablito13 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:25
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 17:23Não gosto muito que chamem Rei Arthur.. ainda.

Senhor Cabral parece-me bem.

Li Senhor Cabrão.

Olha ai mais respeitinho pelo nome Cabral, nome muito importante!  :knuppel2:  :amigo:

Sickness:SLB

Hoje vamos ver a diferença na capacidade de pressão e recuperação de bola em zonas altas. Espero que tal aconteça e para que não se ande para trás já na próxima semana.

Notguilty

Citação de: Sandman13 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:32
Citação de: Pablito13 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:25
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 17:23Não gosto muito que chamem Rei Arthur.. ainda.

Senhor Cabral parece-me bem.

Li Senhor Cabrão.

Olha ai mais respeitinho pelo nome Cabral, nome muito importante!  :knuppel2:  :amigo:
é mesmo. Se hoje não somos todos espanhois é pelo Cabral.

Jonny-Venezuela

Ricardim19

Citação de: P311 em 04 de Fevereiro de 2024, 17:02Só falta o Morato, mas o Álvaro ainda não deve estar com ritmo. Ganhar!

E o Bah já tem??

Estranho

lPhoenix

Citação de: saivet em 04 de Fevereiro de 2024, 17:29
Citação de: lPhoenix em 04 de Fevereiro de 2024, 17:21
Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2024, 17:17
Citação de: lPhoenix em 04 de Fevereiro de 2024, 17:14
Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2024, 17:10Só falta o Neres e o Carreras

Diria mais: só falta Neres, Carreras e Kokcu.

Kokcu no lugar do Aursnes?

Do Rafa.

4x2x3x1 com triângulo invertido no meio.

Mas a jogar em casa aceito perfeitamente que jogasse, mas o meu 11 base seria sempre com Kokcu no lugar do Rafa.

O Rafa?

Um gajo com mais de 23 participacoes em golos este ano?

Fora ser o gajo que mais desiquilibra e saca amarelos aos adeversarios.

Analises sem nocao

Sem a mesma noção que a tua que é muito diferente.

Eu prefiro ter jogadores em campo que saibam definir os lances, principalmente quem tem a capacidade de chegar rapidamente à área.

Qualquer jogador na posição do Rafa que seria para mim a de Kokcu, tem uma forte participação no jogo ofensivo e, no caso do Rafa ainda mais porque ainda se coloca na posição de PL para andarmos todos aqui a criticar que os nossos PL não têm qualidade porque andam a fazer cruzamentos e assistências para o Rafa a PL marcar.

Rafa tem rendimento mas prejudica o rendimento de outros colegas, o problema é quando deixa de ter rendimento e isso acontece com alguma frequência e ficamos com o nosso jogo condicionado.

Cada um vê o jogo da sua perspectiva e tem preferência por determinados sistemas tácticos ou jogadores, eu prefiro jogadores inteligentes, com boa qualidade de passe, naquela posição.

KarelSTR

Notguilty

van33

Finalmente os dois cepos foram para o banco. Que tenham feito o último jogo com esta camisola

lPhoenix

Citação de: Bailey em 04 de Fevereiro de 2024, 17:30
Citação de: Gamabunta em 04 de Fevereiro de 2024, 17:29Só falta abancar o Morato e meter o Neres no 11. A não titularidade deste último é das coisas que mais me custam actualmente. Temos um super craque, que só cá está graças a uma guerra, no banco.
quero acreditar que ainda está ca para o ano, e com rafa e di maria fora, que vai assumir o seu lugar.

Imagina: Neres Kokcu e Aursnes, a criar e definir para o PL, todos com capacidade de rematar fora da área.

Sonho.

ZilluX