CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

xicovsky


okapa1904

tou estranhamente e preocupantemente confiante na vitoria por uns bons 3 secos!
:slb2:

GTtdi_SLB

Vai ser um jogo muito dificil...psérgio vai concerteza tentar desestabilizar Maxi pereira através da velocidade do dja-lol. É claro. e depois o çportem vai concerteza tentar criar um ambiente confuso, tenso e propício a expulsões...acho que é pacífico que passa por aí a estratégia para travarem o melhor jogo/melhor forma do SLB nesta fase, pois não teem argumentos para ombrear, posto isto creio que vamos ter um jogo conflituoso com eles a jogarem com as armas ao seu alcance contra as nossas (melhor futebol)..resultado? uma incógnita...mas talvez passe por um 1-1 ou mesmo 1-2 muito forçado no final. É a minha previsão.

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 20ª Jornada

21Fev (Seg.)

Sporting - SL Benfica 20h15

Estádio: Alvalade

Àrbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Sporting

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Paulo Sérgio (não realizada)

Antevisão de Jorge Jesus

Woodwaid

Amanhã quero cantar o a todos é um bom natal em Alvalade novamente  :metal: :metal: :metal:

PAimar10

Ah, e eu até recomendaria partirmos as pernas ao plantel todo, mas, atençao, nos primeiros 8 minutos. Como dizem os lagartos, as tentativas de homicidio nao devem ser punidas até aí, como se viu com a reacção deles com a expulsão do Joao Pereira no ano passado para a Carlsberg Cup.

Gerrard


okapa1904

como ainda nao me decidi peço a vossa SENSATA opiniao, amanha devo levar camisola e caxe do glorioso, como tenho familia e terça se trabalha nao me apetece mt estar em confusoes... se em setubal foi o q foi imagino em telheiras.


ps:vou sozinho com bilhete para uma das centrais.

Ru10


PAimar10

Citação de: okapa1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 21:55
como ainda nao me decidi peço a vossa SENSATA opiniao, amanha devo levar camisola e caxe do glorioso, como tenho familia e terça se trabalha nao me apetece mt estar em confusoes... se em setubal foi o q foi imagino em telheiras.


ps:vou sozinho com bilhete para uma das centrais.
depende muito da vizinhança que encontrares. Podes ter sorte e ires para uma com alguns benfiquistas, ou estar no meio dos lagartos mais doentes (pleonasmo). Para jogar seguro, sugeria que nao levasses. A nao ser que vas com o cortejo. Aí leva tudo o que tens relacionado com o Benfica :)

cypress

Citação de: okapa1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 21:55
como ainda nao me decidi peço a vossa SENSATA opiniao, amanha devo levar camisola e caxe do glorioso, como tenho familia e terça se trabalha nao me apetece mt estar em confusoes... se em setubal foi o q foi imagino em telheiras.


ps:vou sozinho com bilhete para uma das centrais.

se vais sozinho n te recomendo levar nada do glorioso à vista... aqueles gajos são ressabiados de primeira

Pkmagiko

Foder LAGARTOS , comer DRAGÕES , este é o lema dos CAMPEÕES ! la la la lalala Força BENFICAAA ♥


brien

Citação de: okapa1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 21:55
como ainda nao me decidi peço a vossa SENSATA opiniao, amanha devo levar camisola e caxe do glorioso, como tenho familia e terça se trabalha nao me apetece mt estar em confusoes... se em setubal foi o q foi imagino em telheiras.


ps:vou sozinho com bilhete para uma das centrais.

faz assim, entra com o cortejo e tudo isso, quase no final do jogo, vais á casa de banho, metes a camisola por baixo, escondes o cachecol, vais aos policias que guardam as portas e dizes " eu tenho que sair agora do jogo pq aconteceu uma coisa grave ou o crl " eles abrem, vês o resto do jogo na outra bancada, e no fim sais.

Assim apoias o glorioso connosco e vais embora mais cedo ;)

Shoodle

Citação de: Woodwaid em 20 de Fevereiro de 2011, 21:48
Amanhã quero cantar o a todos é um bom natal em Alvalade novamente  :metal: :metal: :metal:

Amanhã queres é cantar pelo Benfica!