CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Chefe

o jogo da época para os verdes, vão se esfolar em campo, pois não têm mais nada...

nós temos por isso defendo que estugarda seja mais importante.

_JonasThern_




Blitz


Edu

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:22
o jogo da época para os verdes, vão se esfolar em campo, pois não têm mais nada...

nós temos por isso defendo que estugarda seja mais importante.
quem poupavas?

coller

Pessoal tirem me uma duvida, nos bilhetes pa este jogo q n indicam o preço e dizem só Olivedesportos veem de onde? Promocoes?

Pixas2005

estou a ver que tenho de mudar o meu nick, Pixas é a minha alcunha lol, desde sempre..

Chefe

Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2011, 00:26
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 00:22
o jogo da época para os verdes, vão se esfolar em campo, pois não têm mais nada...

nós temos por isso defendo que estugarda seja mais importante.
quem poupavas?
Coentrão, mas não dá porque Peixoto está fora. Aimar, Salvio de certeza... Gaitan provavelmente.

d10s

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 00:24
Citação de: Pixas2005 em 21 de Fevereiro de 2011, 00:23
2500 só???????

2500 pixas é muito, seja onde for.

vão umas 3000 pessoas no cortejo....acredito que mais 3000 espalhados pelo estádio.

JC21_SLB

Citação de: Pixas2005 em 21 de Fevereiro de 2011, 00:29
estou a ver que tenho de mudar o meu nick, Pixas é a minha alcunha lol, desde sempre..
loool

mas os lagartos só dão 2500 bilhetes

mesmo assim, os NN e os DV ja fazem muito barulho


Blitz

Citação de: Pixas2005 em 21 de Fevereiro de 2011, 00:29
estou a ver que tenho de mudar o meu nick, Pixas é a minha alcunha lol, desde sempre..

É óbvio que de algumas brincadeiras não te livras pixas ;D

d10s

Então se os lagartos só dão 2500 , como é que a bófia está à espera de 3000 e poucos? eles em comunicado disseram que pelo menos esperavam 3000 e poucos adeptos do Benfica. Presumo que sejam os que vem no cortejo.