CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

ribas


JPSilva

Citação de: Montenegro_ em 21 de Fevereiro de 2011, 16:33
O Benfica se entrar com a postura de superioridade e favoritismo, corremos um sério risco de perder contra estes matrecos.

CONCENTRAÇÃO MÁXIMA E HUMILDADE MÁXIMA!!! (Já agora para o jogo da taça da Liga também, que para mim é ainda mais importante que este!)

Eu tambem acho que é melhor ganhar o jogo da taça da liga, este nao conta para o totobola.

emune

Com humildade é que podemos eventualmente ganhar e golear. Caso contrario, nao.

Bela Guttmann

Bem, já só passo aqui depois do jogo, que seja acima de tudo um grande jogo e que ganhe o MAIOR.

CARREGA BENFICA!

Até logo


sete

olá pessoal eu ainda tenho bilhetes para ir ver o stugarta-benfica dia 24
mesagem para quêm vive na suiça...

MrFire


Freire

Se futebol fosse uma ciência exacta e ganhasse sempre o melhor, hoje ganharíamos de certeza, mas estas equipas normalmente agigantam-se contra os grandes e podem criar problemas.

mMateus

Citação de: MrFire em 21 de Fevereiro de 2011, 16:48
0-8 e sou a pessoa mais feliz do Mundo...

... amanhã de manhã não trabalhava.  :slb2: :drunk: :slb2:


Ganhar por 1 para mim já está bom.  :flagglorioso:

Dudek

Espero uma vitória do Benfica, mas estou cauteloso para este jogo.

Acredito numa partida chata, com alguns momentos mais "excitantes" com as equipas partidas, devido ao cansaço acumulado.

Aposto em Saviola para fazer o golo da vitória...1-0 é mesmo para mim o resultado mais provável da partida. Força Benfica  :metal: :slb2:

flavioslb

os bilhetes que nos disponiblizaram foram todos vendidos?

sete


Sem_Medo


M30


janete94