CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

rdr10

Citação de: Almodovar em 14 de Fevereiro de 2011, 20:05
bancada visitante, obvio..  sector A9 acho eu

Pelo q eu percebi e posso ter percebido mal n dá para comprar para a zona "visitante", tem q ser para a mais próxima!

Almodovar

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2011, 20:09
Citação de: Almodovar em 14 de Fevereiro de 2011, 20:05
bancada visitante, obvio..  sector A9 acho eu

Pelo q eu percebi e posso ter percebido mal n dá para comprar para a zona "visitante", tem q ser para a mais próxima!
A5 talvez..

PAimar10

Este tempo de espera dos bilhetes está-me a dar cabo do juízo. Falta uma semana, quer dizer... Temos bilhetes à venda para jogos que ainda nem têm data e que deverão ser daqui a 2 meses, mas nao para um na semana que vem...

PattyBrooks

Será que vão receber algum aliciante? dos queridos amigos do Norte, como acontece com outras equipas pequenas do campeonato? ::)

PAimar10

Citação de: PattyBrooks em 14 de Fevereiro de 2011, 20:12
Será que vão receber algum aliciante? dos queridos amigos do Norte, como acontece com outras equipas pequenas do campeonato? ::)

Nem com aliciantes lá vão xP . Se calhar com eles devem levar uns 3 em vez de 5... No gozo. Nao vai ser facil, estas equipas pequenas agigantam-se sempre qdo jogam contra os grandes...

rambo

Citação de: PAimar10 em 14 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: PattyBrooks em 14 de Fevereiro de 2011, 20:12
Será que vão receber algum aliciante? dos queridos amigos do Norte, como acontece com outras equipas pequenas do campeonato? ::)

Nem com aliciantes lá vão xP . Se calhar com eles devem levar uns 3 em vez de 5... No gozo. Nao vai ser facil, estas equipas pequenas agigantam-se sempre qdo jogam contra os grandes...
Exacto! Fizeram uma jogatana com os porcos.


Di Portela




Pedro10

Citação de: rambo em 14 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: PAimar10 em 14 de Fevereiro de 2011, 20:14
Citação de: PattyBrooks em 14 de Fevereiro de 2011, 20:12
Será que vão receber algum aliciante? dos queridos amigos do Norte, como acontece com outras equipas pequenas do campeonato? ::)

Nem com aliciantes lá vão xP . Se calhar com eles devem levar uns 3 em vez de 5... No gozo. Nao vai ser facil, estas equipas pequenas agigantam-se sempre qdo jogam contra os grandes...
Exacto! Fizeram uma jogatana com os porcos.
As equipas pequenas agigantam-se contra o Benfica, ganham muita motivação, por isso precisamos de ter cuidado.

Gerrard

Citação de: PattyBrooks em 14 de Fevereiro de 2011, 20:12
Será que vão receber algum aliciante? dos queridos amigos do Norte, como acontece com outras equipas pequenas do campeonato? ::)

O Fucile já disse que o zbording ganha.

Gerrard

Citação de: PAimar10 em 14 de Fevereiro de 2011, 20:11
Este tempo de espera dos bilhetes está-me a dar cabo do juízo. Falta uma semana, quer dizer... Temos bilhetes à venda para jogos que ainda nem têm data e que deverão ser daqui a 2 meses, mas nao para um na semana que vem...

Qual é a pressa?

Estás a comparar coisas diferentes.


Redking

Citação de: Gerrard em 14 de Fevereiro de 2011, 21:23
Citação de: PAimar10 em 14 de Fevereiro de 2011, 20:11
Este tempo de espera dos bilhetes está-me a dar cabo do juízo. Falta uma semana, quer dizer... Temos bilhetes à venda para jogos que ainda nem têm data e que deverão ser daqui a 2 meses, mas nao para um na semana que vem...

Qual é a pressa?

Estás a comparar coisas diferentes.

Para além disso uns é um Benfica que os mete À venda os outros tem que esperar que os enviem de alvalade. Situações distintas