CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Gamarra88

vindo da WC com a certeza que os 45 euros foram bem entregues... domínio no campo e nas bancadas onde só se ouviam os milhares de benfiquistas que apoiavam a equipa e assistiam de poltrona ás cenas ridiculas que se passaram com os lagartos eheheh

qt ao jogo nem consigo bem analisar...preciso de rever, sem ter visto nada ainda, destaco o Luisão, a bela entrada do Jardel e uma defesa que me pareceu monstruosa do Roberto
qt ao resto

OHHHH
Para a semana há mais
Pra semana há mais
Pra semana há mais

xavi_slb

Foi impressão minha ou eles mandaram 2 very-lights.

jo3l

entou contente e triste...contente pela vitória e triste porque acho que JJ não sabe brincar.

Aqui na minha zona quando fazemos equipas para um futebolada, e quando vemos que uma está demasiado forte, trocamos jogadores...agora JJ só sabe ganhar! já enerva! Com Aimar, Jara, Nuno Gomes no banco não emprestou ninguem aos nossos vizinhos!

Assim vai ser complicado brincar com Jesus....

Manel dos Anzois

Mais uma jornada gloriosa...lagartos...os bombos da festa do costume...obrigado por exitirem  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso:

kramxel²


maxi04

Citação de: jo3l em 22 de Fevereiro de 2011, 01:56
entou contente e triste...contente pela vitória e triste porque acho que JJ não sabe brincar.

Aqui na minha zona quando fazemos equipas para um futebolada, e quando vemos que uma está demasiado forte, trocamos jogadores...agora JJ só sabe ganhar! já enerva! Com Aimar, Jara, Nuno Gomes no banco não emprestou ninguem aos nossos vizinhos!

Assim vai ser complicado brincar com Jesus....
Subscrevo...Oh Mister tem lá calma com isso, isto assim não tem piada nenhuma.

Andy_CooL

Citação de: jo3l em 22 de Fevereiro de 2011, 01:56
entou contente e triste...contente pela vitória e triste porque acho que JJ não sabe brincar.

Aqui na minha zona quando fazemos equipas para um futebolada, e quando vemos que uma está demasiado forte, trocamos jogadores...agora JJ só sabe ganhar! já enerva! Com Aimar, Jara, Nuno Gomes no banco não emprestou ninguem aos nossos vizinhos!

Assim vai ser complicado brincar com Jesus....
LOOOL ;D ;D ;D ;D

Andy_CooL

#5032
isto de classico começa a ter pouco.. as osgas nao nos ganham ha 2 anos! Desde essa derrota no tempo do quique, nao nos ganharam nenhuns dos 5 jogos (4vitorias 1empate)

kramxel²

Citação de: jo3l em 22 de Fevereiro de 2011, 01:56
entou contente e triste...contente pela vitória e triste porque acho que JJ não sabe brincar.

Aqui na minha zona quando fazemos equipas para um futebolada, e quando vemos que uma está demasiado forte, trocamos jogadores...agora JJ só sabe ganhar! já enerva! Com Aimar, Jara, Nuno Gomes no banco não emprestou ninguem aos nossos vizinhos!

Assim vai ser complicado brincar com Jesus....

Agora fizeste-me lembrar disto:
http://www.youtube.cf/watch?v=N2-KJABK_8Y




BC

Não sei se mandaram ou não. Mas no ano passado o Directivo mandou um very light aos benfiquistas. A sorte sim a sorte é que bateu na estrutura do Estádio e acabou por cair em cima de sportinguistas já sem qualquer problema.

Agora que eles estão mortinhos para matar alguém... isso estão. Não é a primeira vez.

rdr10

Citação de: IRIE em 22 de Fevereiro de 2011, 02:01
Um very light vi eu.

Sim foram dois.. Não percebi a ideia dos atrasados, um bateu lá em cima e caiu no fosso e o outro voltou a cair no mm sitio..

Mas tambem houve um senhor dos nossos q s lembrou de pegar numa cadeira e manda la la para baixo (onde estavam os nossos).. Meu deus lol

parras_bs