CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

Humildade!

Embora a distância de anos luz no futebol praticado leve a que a maioria já pense que está ganho...só se vai GANHAR com MUITA HUMILDADE, pois já sabemos que vamos levar com o campo inclinado e com os apitadores alinhados no equilibrio da balança...

:slb2:

PAimar10

Uma ultima pergunta:
Se estiver la à hora, nao vai haver problema em ir no cortejo, certo? Nao é preciso pertencer a claques ou outra coisa assim, pois nao? Desculpem la, é a primeira vez que vou a Alvalidl a fazer isto do cortejo

Freire


brien

Citação de: PAimar10 em 17 de Fevereiro de 2011, 16:59
Uma ultima pergunta:
Se estiver la à hora, nao vai haver problema em ir no cortejo, certo? Nao é preciso pertencer a claques ou outra coisa assim, pois nao? Desculpem la, é a primeira vez que vou a Alvalidl a fazer isto do cortejo


claro que não. o cortejo não é das claques, é dos adeptos do benfica.

GF

Acham que os bilhetes que vão ser postos à venda na Luz esgotam amanhã?

coller

Citação de: GF em 17 de Fevereiro de 2011, 17:44
Acham que os bilhetes que vão ser postos à venda na Luz esgotam amanhã?

Acho q devias perguntar se esgotam ate a hora de almoço :P

Simone


brien


GF

Citação de: coller em 17 de Fevereiro de 2011, 18:52
Citação de: GF em 17 de Fevereiro de 2011, 17:44
Acham que os bilhetes que vão ser postos à venda na Luz esgotam amanhã?

Acho q devias perguntar se esgotam ate a hora de almoço :P

Pois...

MIRKO

Agora entrem sem humildade neste jogo, é que estes não são tão fraquinhos como o estugarda.


Jorge.P_

Jogo dificil...

Preocupa-me esta série Estugarda - Sporting - Estugarda. Pouco descanso e não temos margem de erro.

Carrega, Glórias!  :metal:


| João |

Tambem me preocupa o pouco tempo de recuperacao entre jogos. Os jogadores vao estar bem moidos neste jogo contra o Sporting.
Aposto num Martins de inicio e um Airton a fazer pelo menos 30' de jogo.
O Salvio recupera e o Saviola vai estar fresco, mas na defesa o Maxi e o Coentrao deviam descansar alguns minutos...

PAimar10

Citação de: Simone em 17 de Fevereiro de 2011, 19:04
Vao ser postos na luz à venda a que horas?


Ouvi dizer que é às 10h. Mas se fosse a ti ia para lá às 9h se queres comprar os últimos disponiveis...