CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

The Horror

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 16:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:56
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: hertz em 08 de Fevereiro de 2015, 16:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:17
Vocês têm consciência que vamos perder, certo ?

Tens consciência que essa tua conversa já mete nojo, certo?

E depois sente-se logo ofendido quando as pessoas lhe respondem torto.

Oceloot, tirando esta vez, não me lembro de nenhuma outra em que tenha respondido a sério a quem cita os meus posts desse género. A maior parte das vezes até ignoro e quando respondo não parto para o insulto. Respondi desta vez mais a sério porque um moderador chamou a atenção.

Já agora, eu gostava mais do Crash Bandicoot. Acho que foi o teu melhor nick.

Os teus posts têm sido claramente com o intuito de provocar o pessoal. Até parece que estás a babar-te de ansiedade para que o Benfica perca um jogo. Talvez acertes uma vez.

E o Crash Bandicoot o quê?

O Ocelot nunca resiste, espalha-se sempre aqui, ahah.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bailey em 08 de Fevereiro de 2015, 17:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:59
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:39
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 16:22

Tu tens consciência que tens que parar com esse mete-nojismo aka provocações, não tens?

Isso que tu tens andado a fazer não é dar opinião de coisa nenhuma. Hhá maneiras de se dizerem as coisas. O que tu tens feito são constantes provocações, onde estás à espera que te citem e te insultem.

Aconselho-te a mudares a tua postura.

És moderador. Se não gostas dá amarelo.

Por mim ja tinhas ido descansar um tempinho, so te fazia bem... a tua postura no forum esta semana tem sido no minimo degradante, pareces 50 gajas mestruadas fechadas num T0.

É denunciar e a moderação amarela caso assim o entenda. Embora seja altamente absurdo amarelar alguém por um post que não vai contra as regras. Se eu sou amarelado por isso, quantos e quantos brincalhões do tópico do Vieira não seriam também amarelados. Esses sim, aparecem cá só para incendiar. Há uns que até insultam o SB nos seus blogs e continuam a comentar cá tranquilamente.

se uns incendeiam nao te dará o direito de fazeres o mesmo. Essa é sempre a desculpa que não cola

Lá está. A 'cena' é que há quem comente com o único intuito de incendiar e provocar. Eu comento para dizer o que acho. Como disse, sou responsável pelo que digo não pelo que os outros interpretam. Achar que estou a provar já é uma coisa da tua/vossa responsabilidade.

rlaranjeiro

Citação de: lPhoenix em 08 de Fevereiro de 2015, 17:01
Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2015, 16:56
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Fevereiro de 2015, 16:54
Esta imprensa é tão...
Diz o rascord que este jogo pode marcar um ponto de viragem no campeonato.
E há tanto estúpido que até acredita.

Não é mentira nenhuma, se o Benfica ganha , muito dificilmente perde o 1º lugar, se empata, o Sporting fica afastado , se o Sporting ganhar, a luta será a 3

Se o Benfica perder este jogo fica a 3 do 2º (com vantagem no empate) e a 4 do 3º, fica ainda com margem de uma derrota, isto se os seus adversários não perderem mais nenhum ponto até ao fim do campeonato...

Estão a gozar quando dizem que o Benfica não continuaria a ficar numa posição confortável?!?

Isto se o Benfica perder, o que não está minimamente nos planos nem é concebível.

Nem e' concebivel  :rir:

Se fossem portistas a dizer isto antes dum jogo do Benfica no dragao ainda percebia agora assim... Parece que ja nao perdemos em Alvalade ha decadas.

misticaslb

Esta imprensa é tão...

Não é mentira nenhuma, se o Benfica ganha , muito dificilmente perde o 1º lugar, se empata, o Sporting fica afastado , se o Sporting ganhar, a luta será a 3

Se o Benfica perder este jogo fica a 3 do 2º (com vantagem no empate) e a 4 do 3º, fica ainda com margem de uma derrota, isto se os seus adversários não perderem mais nenhum ponto até ao fim do campeonato...

Estão a gozar quando dizem que o Benfica não continuaria a ficar numa posição confortável?!?

Isto se o Benfica perder, o que não está minimamente nos planos nem é concebível.

No Benfica tudo é possível. A sorte que o porto tem tido nos últimos anos no campeonato é absurda...nada se decide hoje (embora, com uma vitória, o Benfica fique numa posição muito confortável). Aposto num empate.

Imortal10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:59
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:39
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 16:22

Tu tens consciência que tens que parar com esse mete-nojismo aka provocações, não tens?

Isso que tu tens andado a fazer não é dar opinião de coisa nenhuma. Hhá maneiras de se dizerem as coisas. O que tu tens feito são constantes provocações, onde estás à espera que te citem e te insultem.

Aconselho-te a mudares a tua postura.

És moderador. Se não gostas dá amarelo.

Por mim ja tinhas ido descansar um tempinho, so te fazia bem... a tua postura no forum esta semana tem sido no minimo degradante, pareces 50 gajas mestruadas fechadas num T0.

É denunciar e a moderação amarela caso assim o entenda. Embora seja altamente absurdo amarelar alguém por um post que não vai contra as regras. Se eu sou amarelado por isso, quantos e quantos brincalhões do tópico do Vieira não seriam também amarelados. Esses sim, aparecem cá só para incendiar. Há uns que até insultam o SB nos seus blogs e continuam a comentar cá tranquilamente.

Eu ja fui banido 3 dias por partilhar um link do jogo da Fonte Bastardo com o Benfica, para a liga Europeia. Era o link do jogo nao da Benficatv permanente.

É por uma pessoa ver o jogo pelo link, por qualquer tipo de razão, que deixará de subscrever a BTV e tirar dinheiro ao clube?
E os vários benfiquistas que nao tem capacidade para poder gastar 10 euros por mes na subscrição, não podem usar outro meios para o fazer?

lPhoenix

Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2015, 17:02
Esta imprensa é tão...

Desculpa mas com 3 pontos de vantagem ( que podem ser 4) , para mim não é confortável, pois não tenho memoria curta

Isso era estarmos a falar do JJ assumindo de uma vez por todas que é um treinador incompetente incapaz de gerir vantagens/jogos ou o que for. 
Mas tudo bem, esquecendo o que já aconteceu, em situações normais, ainda assim acho que é confortável.

Mago Aimar

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 17:02
Fofo, eu sou responsável por aquilo que digo, não por aquilo que os outros interpretam. Eu dou o meu parecer tal como todos. Já houve quem tenha comentado que achava que vamos golear. Eu limito-me a dar minha opinião. O achar que é uma provocação já é um exercício da tua cabeça. Como disse, sou responsável por aquilo que digo, não por aquilo que os outros percebem.

E eu não quero acertar. Se ganharmos este jogo e o campeonato o mais provável é chorar de alegria.

Fofo? Não fofinho... Yuck!

Tu estás sempre a repetir a mesma frase antes de algum jogo do Benfica. Diz-me: isso não é mesmo ânsia para que o Benfica perca?

Não te entendo...

Rigters

Vou ver o jogo com amigos. Nem todos são benfiquistas. Isto demonstra a minha confiança! Carrega Benfica!! :metal:

paalexg

"Comer lagartos, foder dragões. Este é o lema dos campeões...Força Benfica, vamos vencer, somos NN até morrer". :slb2: :slb2: :slb2:

Mago Aimar

Citação de: The Horror em 08 de Fevereiro de 2015, 17:03
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 16:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:56
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: hertz em 08 de Fevereiro de 2015, 16:23

Tens consciência que essa tua conversa já mete nojo, certo?

E depois sente-se logo ofendido quando as pessoas lhe respondem torto.

Oceloot, tirando esta vez, não me lembro de nenhuma outra em que tenha respondido a sério a quem cita os meus posts desse género. A maior parte das vezes até ignoro e quando respondo não parto para o insulto. Respondi desta vez mais a sério porque um moderador chamou a atenção.

Já agora, eu gostava mais do Crash Bandicoot. Acho que foi o teu melhor nick.

Os teus posts têm sido claramente com o intuito de provocar o pessoal. Até parece que estás a babar-te de ansiedade para que o Benfica perca um jogo. Talvez acertes uma vez.

E o Crash Bandicoot o quê?

O Ocelot nunca resiste, espalha-se sempre aqui, ahah.

Estás-me a citar porquê? Não percebi.