CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Jpeeh

Onze do Sporting: Rui Patrício; Cédric, Tobias, Paulo Oliveira, Jefferson, William, João Mário, Adrien, Carrillo, Nani e Montero. #DérbiSLB

Zak

Eu acho engrassade o pessoal ficar fulo/surpreso com os 11's.
Até parece uma grande novidade ... ou até que seja possivel fazer um 11 muito diferente para este jogo.

É ficar fdd ou alterado mesmo por querer.

Famous75

scp: Rui Patrício; Cedric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; Carrillo, Montero e Nani.

Francescoli

Tou a ver no kodi, atualizei o librTMP e ta a bombar muito bem.

Tenho o acestream de reserva.

:)

desinstala

patricio, cedric, poliveira, tobias, jefferson, wc, jmario, adrien, carrillo, nani, montero

jgbg91

Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2015, 19:19
Que cromo do crlh o que está a falar na tvi24, a dizer que o Marco Silva nunca esteve despedido, esteve foi dispensado, e que isso é totalmente diferente!

aposto que foi o tromba de monopolio que disse isso

nevers0ft

Estou com mixed feelings...
O historial recente com o sporting diz me uma coisa mas o onze que o JJ vai escolher diz me outra...

Estou é todo nervoso...

jgilcruz

11 oficial osgas:

Patrício
Cédric
Tobias
Paulo O.
Adrien
João Mário
WC
Nani
Carrillo
Montero

Katsumoto

O meu pai (dragão) está muito confiante que o Benfica hoje perde :-X

J_PN

Universo Benfica

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 19:20
Onze do Sporting: Rui Patrício; Cédric, Tobias, Paulo Oliveira, Jefferson, William, João Mário, Adrien, Carrillo, Nani e Montero. #DérbiSLB
É o onze esperado.

O do Benfica também o será.

kikohernandez

arl