CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

brazio

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SuperMAXI em 08 de Fevereiro de 2015, 21:38
4 é curto para este Benfica

Citação de: Karel Alinho em 08 de Fevereiro de 2015, 21:38
6 pontos, que podiam ser 9...vão passar a 4....fodase...

É com os 4 que temos que trabalhar. Não com os 7 que podiam ser. Ninguém nos vai dar nada, já sabíamos disso.

A parte boa é que, se o jogo acabar assim, são 4 tendo já ido a Braga, Porto e Alvalade. Os jogos mais difíceis que temos, na minha opinião, são Braga e Porto em casa e Guimarães fora. Claro que podemos perder pontos em qualquer terreno, e sinceramente é o que eu acho que vai acontecer, vamos borrar em todos os jogos e, mais tarde ou mais cedo, o Porto ultrapassa-nos, mas uma coisa é verdade, uma boa parte das equipas na nossa situação seria campeã.

slb2014

LR1904

Semper_SLB

mesmo sem enzo e sem gaitan não acho que justifique esta pessima exibição.

redpeanut

Em 2 jogos com o Sporting o idiota que está no banco vai conseguir fazer um total de 2 substituições.

4M€ para isto.