CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Arceus_17

O resultado acaba por ser um mal menor mas a nossa exibição foi demasiado má.

Pedro_ElMago_10

Resultado menos mau para a merda de exibição da nossa equipa. Mais uma vez vergonhoso o JJ, não sabe mexer na equipa, alías pior que isso não mexe simplesmente.

Não acredito no titulo, enquanto jogarmos assim impossivel acreditar.

hertz

Apanhámos aqui uma fase com muitos lesionados, alguns castigos e ainda a recuperar da saída do Enzo.
Conseguimos sair quase ilesos e com uma boa vantagem ainda para o 2º lugar.
Parece-me que a fase mais difícil já passou.

rppc

4 pontos para o 2º, 7 pontos para o 3º e já fomos ao Dragão, a Alvalade, a Braga e já fizemos os dois jogos na Madeira.

É pá, chamem-me louco, mas eu acredito que é possível sermos bicampeões.

darth vader

impressionante a falta de ética dos porcos da sport tv!

na primeira parte há um lance em que jonas aproxima-se da área do scp e parece-me ser derrubado. repetição do lance? nada! presumo por isso que era mesmo falta.

na segunda parte um fora-de-jogo assinalado ao jonas em que ele protesta. repetição do lance? nada! presumo por isso que não era fora-de-jogo.

que nojo de canal!  :bah2: :boxing: 

Moran

meimurpi

Carlitoz

Citação de: Mariachi em 08 de Fevereiro de 2015, 22:55
Antes do jogo iniciar confesso que achava que algo que não fosse uma vitória era muito mau, mas tendo em conta a forma como o jogo nos correu, aquele golo soube quase a vitória.

Às vezes também é preciso ser humilde e hoje o Sporting foi melhor que nós, pela nossa inoperância atacante e algumas "brancas" na defesa, mas sobretudo por muito mérito próprio.
Os jogadores sabiam-no e os festejos são normalíssimos dadas as circunstancias.

Foi o que procuraram desde o inicio...as circunstancias foi a estatrategia para este jogo que as ditou...

g13

Citação de: LX em 08 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

Há ali um urso a filmar o momento e.. GOLO DO BENFICA!!! Adorava ver esse video.

Parece um para a ta4a o ano passado a insultar o Benfica e tau cardozo e ainda colocou o video na net

sergioneo

no primeiro minuto da 2 parte, o lima vai se isolar e o central vai puxando lhe a camisola e depois deixas se cair.. falta do lima..
o jonas recebe a bola na área do sporting com o central na suas costas..e falta do jonas..
esses 2 lances não tiveram repetições da sportv...

miniMilk

_adviser_

Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: _adviser_ em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47
Essa do "não vou à Luz enquanto o Jorge for treinador" é do mesmo saco do "Enquanto o Vieira for presidente não pago as quotas".
Mudem de clube caralho.

Especialmente pq (para mim infelizmente) tanto um como o outro vai ainda andar por lá muuuitos anos.

E mesmo que não andassem.
Ir à Luz e pagar as quotas, é dever cívico. É independente de tudo.

JMFCardoso

Este empate vale ouro.

No entanto. Que raio de jogo. Defendemos bem, mas ofensivamente fomos um bocado maus demais para ser verdade.

Acho que tivemos a sorte de campeão.

Palk

Citação de: jpcafe em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: panduru em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Outros dois aspectos:

- arbitragem tendenciosa para os lagartos.
- realização vergonhosa da cosmos. Não repetiram um lance que fosse de dúvida para nós. Um! Repetições só de decisões correctas. Uma vergonha, repito.

Ainda tou a espera da repetição daquela falta nas costas do Jonas, à entrada da área (1ª parte)

Se é o que estou a pensar foi na 2ª parte que o Jonas olha para o árbitro e até diz, "eu?...ok"