CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Kampz

Este fim-de-semana em termos de roubo vai equiparar-se ou até exceder o de Braga.

Preparem-se.

jagoncardoso

Se fosse há um mês provavelmente não haveria lá muita confiança para este jogo. Mas o que mudou num mês! Parece que finalmente se tem a mentalidade de qualquer que seja o adversário é para chegar ao campo do adversário, impor o jogo e sair de lá com a vitória, pouco importando se adversário está em primeiro ou último. Até 5ª ou 6ª feira nem sequer tinha a noção que o Sporting estava a 5 pontos (pensava que fossem apenas 3).

A jogar como a meia final da Taça da Liga há uma enorme probabilidade de vencer hoje. Eles são capazes de tentar condicionar a saída de bola desde trás com os avançados e Wendel e Bruno Fernandes a tentar fazer o que o Guimarães e o Porto fizeram. Muito do jogo deve passar no modo como passar essa pressão em que erros como o do Gabriel da 3ª na podem acontecer. Era importante condicionar B. Fernandes, Raphinha e Bas Dost, não os deixando ter tempo para pensar nem rematar. A velocidade do Rafa pode ser decisiva. O titulo deles é hoje e vão dar tudo lá dentro. Há que ter exatamente a mesma atitude.

Em relação à nomeação de arbitro, pouco há a dizer sobre a falta de vergonha de quem as faz. O tipo que roubou 3 penalties num jogo decisivo em Alvalade em 2017. Esperar ter sorte pois nos jogos grandes os melhores árbitros portuguesas têm prejudicado quase sempre o mesmo lado. Supostamente há um mail que diz "que o Benfica agora manda mesmo". Ainda bem que "manda" senão quem apitava hoje era o cão do luis gonçalves ou o beto.

Iron Mask

Citação de: Vascofaisca em 03 de Fevereiro de 2019, 13:13
Citação de: Iron Mask em 03 de Fevereiro de 2019, 13:00
ASD? Esqueçam. Pior só se fosse o Macron. Não há hipótese.

Deixem se de merdas

Logo venho buscar. Parece que assistem tugão há 2 dias fdx.

Última vez que nos apitou contra estes gajos foi dos maiores roubos que tenho memória.

"Merdas"

XineloBranco

JMFCardoso

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2019, 13:06
Estava com uma pica desgraçada para este jogo, já tinha arranjado bilhete e em menos de 24h faço uma entorse e tenho a única avó que me resta com um AVC no hospital. Enfim... Seja o que Deus quiser mais logo. Confio no Bruno e nos jogadores mas o ASD pode virar o jogo para os nojentos.
Coragem colega. As melhoras para a avó. Que o entorse são ossos do ofício

Tamarindus

Pessoal, eu tenho bilhete para o jogo. Mas se desse para entrar com os nosso é que era...desde que tou aqui é só lagartos da merda a meterem-se

van33

Citação de: XineloBranco em 03 de Fevereiro de 2019, 13:33
com o asd a vitória é certinha e limpinha
Por acaso vai ser....e por  volta das 8 horas vou estar a jantar de lareira acesa e regado por quinta do Carmo

MAGICOBENFICA

AguiaFX

"Benfica na máxima força" "dois titularíssimos continuam no boletim clínico"

Eles lêem sequer o que escrevem? Um gajo já só se pode rir com isto

20Nico Gaitan20

a uuns 5 anos atras o melhor relvado de portugal era o do porto e o pior o do sporting

hoje em dia claramente que o porto é o pior dos 3 grandes e o Benfica o melhor....curioso.

diob121

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2019, 13:06
Estava com uma pica desgraçada para este jogo, já tinha arranjado bilhete e em menos de 24h faço uma entorse e tenho a única avó que me resta com um AVC no hospital. Enfim... Seja o que Deus quiser mais logo. Confio no Bruno e nos jogadores mas o ASD pode virar o jogo para os nojentos.
Muita força amigo. Estamos juntos! Hoje espero que tenhamos uma grande alegria