CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

20simao1

Citação de: daniel.gomes em 03 de Fevereiro de 2019, 18:54

Isto anda de tal maneira, que tivemos que marcar golos (como esse) em que os adversários nem estão próximos, e assim não dá para roubar ;D :crazy2:

Benfiquista_

Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2019, 23:06
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2019, 23:03
Entradas sobre o João Félix e nada.Só do Gudelj foram 3 e nada.

Bruno Fernandes sempre a ladrar e nada.

Mandar seguir(mesmo que tenha sido falta, ele decidiu mandar jogar CRL), ser golo e ir depois anular, uma jogada que ele próprio mandou seguir, fazendo o sinal para o lagarto se levantar.

Penalty sobre o Pizzi e sobre o Seferofic.

Expulsão exagerada do Vlachodimos.

Um fartote desse filho da puta, igual ao ladrão do pai.

se ele nao levanta a mao, leva uma joelhada na cara. tem sempre a mao ao nivel da cara até o dost baixar a perna ale ele proteje-se. alem de que corta a bola. em varios casos os jogadores cortam a bola e acertam no adversário em consequencia disso, e não é marcada falta
Eu esse lance dou de barato que é, porque ele manda sempre o dost ao chão, porque em si manda mesmo,a defender-se ou não.

Agora o resto foi vergonhoso.

Benfiquista_

Epah nesse golo do Rúben Dias, ainda fiquei a ver que o gajo também o ia ver no var.

Que praga essa merda do VAR.

magoslb

Citação de: 20simao1 em 03 de Fevereiro de 2019, 23:09

Isto anda de tal maneira, que tivemos que marcar golos (como esse) em que os adversários nem estão próximos, e assim não dá para roubar ;D :crazy2:

Vá lá, deu para festejar um golito sem estar à espera do var.

Benfiquista_

Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2019, 23:10

Eu ainda fiquei tipo naquela... Lol

mistersilva74

Citação de: SergioX em 03 de Fevereiro de 2019, 22:58
Só agora reparei nisto, um penalti escandaloso por marcar sobre o Seferovic:

https://ligaportugal.vsports.pt/vod/49600/m/449729/liga/84bc38723cbdf8ff131aff8a9c09191a

Obviamente não foi focado pela Sporcostv mas o lance é claro.

Eu, por acaso, fiquei logo com a ideia de que tinha acontecido alguma coisa.

Os nosso jogadores, nesse aspeto, são uns tansos. Fossem dos azuis ou verdes e tinha ido todos correr à volta do árbitro para, pelo menos, chamar atenção para o sucedido e o VAR lá teria que entrar em ação. Assim, foi só um mais um penalty e expulsão por efetuar, sempre com prejuízo dos mesmos.

20simao1

Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2019, 23:10

É isso, ainda festejei o 1º do Félix (o anulado),  mas o 2º, depois da roubalheira do 1º dele,  festejei umas 3 vezes um pouco de cada vez, que mesmo com o gajo 1 ou 2 metros em jogo, nunca fiando, e a puta a dias até andava lá às voltas com o var. foda-se...

The Eagle 10

Grande Jogo.

Enormes, dominados a lagartada de forma categórica como à muito não via.

Scorpion8

JoséTorres

Citação de: NSC em 03 de Fevereiro de 2019, 19:28
Citação de: vermelhoftw em 03 de Fevereiro de 2019, 19:25
A culpa foi do lage aqui, os médios estão todos rotos e.nao mexeu em nada
A culpa do Lage é ter ido a Alvalixo fazer do sportem a nossa antiga, habitual e fiel puta.

Este comentário é bonito.

Cor_rubrum

Vou adormecer com um grande sorriso nos lábios. Obrigado Benfica!

Alexandre1976

Os 7-1 hoje poderiam ter sido vingados.Como é que o Benfica não veta o porco cabrão do arturinho?

mistersilva74

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Fevereiro de 2019, 23:18
Os 7-1 hoje poderiam ter sido vingados.Como é que o Benfica não veta o porco cabrão do arturinho?

Sinceramente, que diferença faz? Seja com que árbitro for, nós temos sempre que jogar muito mais do que os nosso adversário. Felizmente, hoje, fizemos tudo o que era preciso e fomos melhores em tudo.

Fiquei triste, realmente, que não se tenha conseguido enfiar 6 ou 7 naqueles camelos. Hoje era o dia certo para isso.