CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

KAimar


matavelhos

Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Em vez de citarem certos atrasados mentais que por aí andam, usem a minha extensão para os bloquear.

Bem sei que a moderação se está a cagar ou se calhar até preferem ter um fórum de parolos, mas façam um favor aos outros e n citem essa gente...

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Tu podes por users na ignore list.

O cota do bigode

Um tonto pega na bola corre corre corre passa a bola a um segundo tonto que está a um metro deste primeiro tonto. O segundo tonto não tem mais nada, um passe para trás vinte metros de onde veio o primeiro tonto

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


_JonasThern_

Citação de: brunodiaslb em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Continuar a apostar-se num gajo como o Diogo que nunca vai dar nada no nosso clube em vez de um Umaro ou Tiago Gouveia.

E era este gajo treinador da B.


Sexta-Feira

O Rafa já anda é a precisar de um assobiadela.

Anda feito mete nojo.


komytis

Citação de: brunodiaslb em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Continuar a apostar-se num gajo como o Diogo que nunca vai dar nada no nosso clube em vez de um Umaro ou Tiago Gouveia.
Nao se aposta porque nao se quer, o treinador interino até os conhece!

ppfinder

Citação de: nuno666 em 07 de Fevereiro de 2022, 20:28
Citação de: LX em 07 de Fevereiro de 2022, 20:22
Citação de: nunoism em 07 de Fevereiro de 2022, 20:16
Estes cânticos dos NN são bons é pra chamar a morte. Ca puta de coisa tão sem vida, sem sal, sem criatividade...

É algo consensual até no próprio seio da claque.

Por acaso vais ao estadio, se sentires bem o benfica este cantico ate arrepia acredita eu ja la estive e no meio da claque varias vezes sentes msm bate forte VIVA O BENFICA

Pode arrepiar quem canta, mas o objetivo não é motivar quem está em campo?

SLBRulez

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: brunodiaslb em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Continuar a apostar-se num gajo como o Diogo que nunca vai dar nada no nosso clube em vez de um Umaro ou Tiago Gouveia.

E era este gajo treinador da B.
Se calhar só faz o que lhe mandam.

Madiria

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Fevereiro de 2022, 20:31
1 Golo... 1 Assistencia...? Tas a jogar muito, substituição, nao queremos vedetas neste benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Na verdade foi 1 golo e duas assistências. Também foi dele o passe para o Darwin.

LFVL

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
O Rafa já anda é a precisar de um assobiadela.

Anda feito mete nojo.

Até me tinha esquecido que lá anda dentro...

S-Line


jpcafe

Citação de: matavelhos em 07 de Fevereiro de 2022, 20:32
Citação de: jpcafe em 07 de Fevereiro de 2022, 20:30
Em vez de citarem certos atrasados mentais que por aí andam, usem a minha extensão para os bloquear.

Bem sei que a moderação se está a cagar ou se calhar até preferem ter um fórum de parolos, mas façam um favor aos outros e n citem essa gente...

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Tu podes por users na ignore list.

Feature essa que nunca funcionou bem.

GodlyFabio