CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

takediz

Miguel Caeiro

Citação de: takediz em 04 de Fevereiro de 2022, 17:14
Coragem pessoal, já "só" faltam 13 jornadas...

Na realidade, são 14, porque esta, não se tendo realizado ainda, também conta.

:tomates:

humbug_1904

Bom para as apostas. Odd alta (está a 1.40 mas vai aumentar) e tenho a certeza que isto é um jogo que o Benfica ganha

Pedro.SLB.71

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Fevereiro de 2022, 13:51
Vlachodimos
Artur Soares Dias
Otamendi
Verthongen
Grimaldo
Weigl
Meité
P.Bernardo
Rafa
Darwin
Everton

Isto sim, é o verdadeiro ter olho para a coisa... tantos anos sem lateral direito e estava ali, bem visível.

Muito bom!!!

o_bEnFiQuIsTa

Fazer 11s do Benfica neste momento é exercício tão útil como baixar o volume do rádio quando estamos perdidos na estrada.

paulomaia1972

Ody
Gilberto
Morato
Otamendi
Grimaldo
Weigl
João Mário
Paulo Bernardo
Darwin
Rafa
Gonçalo Ramos

Boddicker

Svilar

F Cruz
Otamendi
Morato
Grimaldo

Weigl
M Neto
P Bernardo

Embaló
Rafa

H Araujo

Um treinador com colhões era mais ou menos isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: humbug_1904 em 04 de Fevereiro de 2022, 17:55
Bom para as apostas. Odd alta (está a 1.40 mas vai aumentar) e tenho a certeza que isto é um jogo que o Benfica ganha

Tens? Ui, ui... Se fossemos com a B, acreditava. Com os Verthongens desta vida nem contra o Carcavelinhos acredito que podemos vencer à priori.

PeladinhaXY

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2022, 23:24

Tens? Ui, ui... Se fossemos com a B, acreditava. Com os Verthongens desta vida nem contra o Carcavelinhos acredito que podemos vencer à priori.
a apostar é no Tondela, é dinheiro praticamente garantido.

piwo

Se tens a certeza coloca o ordenado nisso ;D

Acredito que o Benfica ate possa ganhar...dos 14 jogos que faltam...acredito em 6 a 7 vitorias e este podera ser um desses jogos visto que o Tondela é bastante fraco.

zero07

.

Londrino-85

Espero que ponham os olhos no que fizeram no porco. O segredo do sucesso deles, além de controlarem a apaf, foi porem metade da equipa com miúdos da casa, que lutam e suam a camisola, e além de tudo isso têm muito mais qualidade do que seniores duvidosos. Por exemplo: o Filipe Cruz é pior que o Almeida? Não! O Sandro Cruz é pior que o Gil dias a lateral esquerdo?? Não. O Tomás Araújo era pior que o actual Vertonghen? Não. O Brito era pior que o Meitê a trinco? Não. O Úmaro e Gouveia, são piores que o DG ou o Gil dias a extremo ou até que o Pizzi? Não. O Henrique Araújo é pior que o Seferovic? Não.

Isto são exemplos óbvios, mas há mais. Os corruptos, com um coação q não apostava nos miúdos já têm metade do 11 base feito na academia: Diogo, João Mário, Vitinha, Fábio Vieira....Abram os olhos crl!! Temos uma equipa a brilhar na 2a liga que é praticamente sub-20!

Bekambol

Citação de: takediz em 03 de Fevereiro de 2022, 00:26
Pessoal, pensar positivo, ao menos não nos vão estragar o fim de semana esses palhaços! 😉

Não sei se vamos jogar bem e com os melhores. (Treinador talvez saiba)
Não sei a quem, segundo a estrutura programada do nosso futebol interessa o "melhor resultado", ou seja, se interessa ganharmos ou perdermos e sermos roubados. Mas, os tipos do apito já devem de estar informados e de ter o resultado programado, segundo as "Leis" da roubalheira às quais são "muito rigorosos e fieis".
Enfim, mais "um difícil jogo" para gatunos decidirem.
E como sempre o Benfica roubarem.
Desde já "os meus parabéns" aos senhores "gatunos".