CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

Franco1904

malta, acham que quinta-feira ainda há bilhetes para o topo de 13 paus ? Só vou poder ir à Luz nesse dia mesmo, mas estou com algum receio....

Glorioso17

Nunca gostei que o Benfica goleasse  :buck2: o Belenenses, mas este ano podem ir com tudo a ver se aprendem a escolher melhor os amigos :bah2:

FilipeCarneiro

Citação de: ElPibe_SLB em 25 de Fevereiro de 2014, 22:52
Citação de: flsb em 25 de Fevereiro de 2014, 22:48
Citação de: ElPibe_SLB em 25 de Fevereiro de 2014, 22:46
Acham que amanhã á hora de almoço ainda consigo comprar bilhete na Megastore?

É que queria ir mesmo ao Restelo no domingo.

Vai ao Restelo comprar que lá há de certeza .

Mas achas que me safo na Luz?

Será dificil...

k1n0

Citação de: jorgesse em 25 de Fevereiro de 2014, 19:09
Já não há bilhetes de 20€ a venda na megastore do Benfica.
Ainda há de 13€
Nunca percebi os Benfiquistas... então qual é o sentido de esgotar primeiro os piores e mais caros lugares?

CYBER

k1n0

slbfuckfcp

que seja umaboa receita financeira para eles, mas no fim um BOM RESULTADO para nós + 3 pts

Di_Maria

Dos estádios onde se dá mais show fora das 4 linhas.

É uma mini deslocação brutal e o apoio chega a ser arrepiante. Felizmente já tive o prazer de estar presente diversas vezes e deve ser dos jogos que mais me ficam na memoria em termos de apoio.

pastel1904

Enfim.. pergunto se o meu pai quer ir, diz-me que não. Trato de reservar bilhetes e passado 15 minutos já quer. Como já é gente a mais para reservar, tenho de mandar ir comprar ao estádio. Se amanhã já não houver de 13, lá vão ter de me comprar de 20.

BaTi

Belém, mais uma final...