CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

xeriff

Citação de: Maka em 02 de Março de 2014, 20:00
^^ OK, já percebi que não tens explicação nenhuma, e estás só a 'fazer pirraça' a um grupo qualquer de adeptos/users. Atitude lamentável, se queres que te diga.

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 19:59
Citação de: Maka em 02 de Março de 2014, 19:47
Citação de: xeriff em 02 de Março de 2014, 19:45ele faz um movimento segundos antes de onde sai da frente do oblak

xeriff, segundos antes ele podia estar ali a fazer o que quisesse, porque não há passe nem remate nenhum, logo não há lugar à marcação de fora-de-jogo. O único momento que interessa é o momento da foto.
nada disso , estás errado...existe um remate que vai para ali quando ele está lá plantado , é desviado mas vai para lá , fora de jogo bem assinalado e até diria tardiamente assinalado

Citação de: Maka em 02 de Março de 2014, 19:57
Isso não interessa, não há 'destinatários' dos passes. Por isso é que os auxiliares têm ordens para deixar o lance desenrolar e só depois decidir.
atitude lamentável ? estou a explicar como aconteceu e dizes que é lamentável ? são as regras que o dizem , não sou eu e por mim acabou a conversa a partir do momento que vem com má educação

Di maria

Eu que ia jurar que na primeira volta o Benfica empata com um golo irregular do Belém..

pcslb

Esteve bem JJ nas criticas aos jogadores, alguns deles parecem ter uma vaidade que ainda não justificaram.

joaojordao13

Citação de: pcslb em 02 de Março de 2014, 20:22
Esteve bem JJ nas criticas aos jogadores, alguns deles parecem ter uma vaidade que ainda não justificaram.
Por acaso também li e gostei. Esta atitude é tremendamente irresponsável, não empatamos por obra e graça do senhor árbitro. Mas enfim, está reposta justiça na liga, depois daquele empate da 1ª volta.

Flirt4ever

sergio19azb

mWo

2ª parte lamentável. Arriscámos claramente empatar o jogo, embora a única oportunidade de golo do Belenenses tenha sido o lance do fora-de-jogo mal assinalado.

Não se pode repetir este adormecer. Além de ser inadmissível do ponto de vista profissional, a sorte não nos protege sempre (e nós sabemos bem disso).

BC

diabo maiato

Curiosamente na 5ª feira , há um penalty nítido contra o PAOK logo no ínicio do jogo e ninguém na CS falada comentou...aliás fiquei com a sensação que teria visto mal já que a SIC nem sequer deu repetição......depois li na "A Bola" e a final não fui só eu que vi, agora este lance é e vai ser super comentado já repararam que quando são lances a prejudicar o Benfica a CS quase deixa passar e fala tenuemente.....esses fdgp que se lixem...tomem RENNIE que isso passa!!!No jogo da Luz não se preocuparam nada por Belenenses ter ganho um ponto daquela maneira, na final da Taça NINGUÉM falou que o 1º golo do Guimarães é em nítido fora de jogo, a alegria era tal em metade do País que ninguém fez essa pergunta ou assinalou esse lançou por isso.......aguentem antis de merda!!!!!!!

RicardoSR

eu tenho a impressão que quando se fala do angulo de visao é tipo um cone e não uma linha recta entre o GR e o homem que tem a bola.

joaonunes

Conseguimos o mais importante que são obviamente os três pontos. Mas a exibição foi paupérrima ...