CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

x@ng@i

O Benfica podia e devia ter ganho por numeros mais expressivos, tem futebol para isso. Não se compreende a atitude de gerir um resultado de 1-0 e ficar sujeito a situações como a de hoje...

Cenotaph

Malta, deixem-se de malabarismos. Foi mal anulado, não sejamos desonestos. É claro vendo o lance de bola corrida, esmiuçar tanto para quê?

São 3 pontos e são.

ZICKLER

Acompanho o tugao,  para aí à 25 anos e não me recordo de olhar para uma equipa adversária e desconhecer 90% dos seus jogadores.

Equipa estranhissima esta do Belém.

Jogadores fora do circuito normal do tugao

Aguia_Rea1

bahhh, jogo de merda. Para esquecer.

JJ não te trates não, ver o sporte campeão é impensável crl  :buck2:

slb2tuga

Citação de: Xinas em 03 de Março de 2014, 02:06
Citação de: pica_foices em 03 de Março de 2014, 01:21
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 01:19
Está aqui:

O bandeirinha assinala quando o Kay se mexe.

exactamente . . esta imagem explica bem...

sim, não tinha visto na televisão.

o Kay esta a frente do jogador que remate e mexe se para abrir a visão da baliza ao companheiro

salvas.ra

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Março de 2014, 21:53
Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2014, 21:35

Obrigado por me ajudares a calar os antis.
Imagem enganosa. Dá a sensação que o jogador está a rematar neste momento, mas não. Quando ele remata  já não tem ng há frente.
]

Mr.Costa

Pah eu acho que é fora de jogo.
Mas temos os lagartos só a 5 porque tiveram uns 3 jogos que ganharam da mesma forma.
E com o belenenses em casa marcaram em fora de jogo e houve um penalty por assinalar.

Por isso não me chateia

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2014, 11:59
Bem vou dar a minha opinião sobre a atual forma do Benfica jogar, resumindo numa palavra SECA.

Este novo estilo do Benfica jogar admito que seja mais seguro, no fundo estão a criar uma imagem de equipa que quando se apanha a ganhar já não é possível perder, o porto faz imenso isso e com sucesso ou fazia ate à uns 2 anos atrás, apanhando-se a ganhar todos diziam: esqueçam já não perdem.

O problema é que o Benfica abusa disto, no jogo com o Guimarães quase adormeci, depois do golo o Benfica limitava-se a passar a bola para trás e para o lado sem qualquer interesse em atacar, á espera que o jogo termina-se.

Ontem não foi diferente, muito pouco interesse em atacar mesmo quando estava 0-0, e só depois da expulsão fomos á procura de golos, além de ser uma seca eu acho uma falta de respeito por quem paga o bilhete, uma coisa é jogarem mal porque estão num mau dia, outra é não quererem jogar e foi isso que se passou nos últimos 3 jogos.

Mas temos o outro lado da moeda, a jogar assim se calhar temos mais chances de ganhar muita coisa, se calhar se jogássemos assim o ano passado tínhamos feito história, já diz o ditado que ataques ganham jogos mas defesas ganham campeonatos e eu concordo em absoluto. Por isso estou dividido não gosto de jogar assim, mas também não gosto de perder.

Espero sinceramente que este tipo de jogo seja uma fase de adaptação a este estilo, acho que passámos muito rapidamente de uma equipa super ofensiva e que defendia mal, para uma equipa que marca e esconde a bola o resto do jogo, e por isso caímos no exagero muitas vezes. O Benfica não pode marcar um golo e deixar simplesmente de querer chegar á baliza, porque vantagens de 1 a 0 não as vão segurar sempre, temos que saber gerir os tempos de jogo com fases mais atacantes e outras mais de posse, mas não jogar como nestes últimos 3 jogos, e cada jogo que passa se nota mais.

Por isto penso que nestas últimas jornadas marcaremos poucos golos e venceremos com resultados curtos, mas pronto isto é a minha opinião.

Duvido que entremos agressivos e a tentar matar o jogo cedo, vamos entrar a gerir o jogo calmamente a ver no que dá e a meio da primeira parte tentamos acelerar e marcar um golo, se o conseguirmos voltamos a jogar para o lado e para trás á espera do final do jogo.

Mais uma vez. Infelizmente só não vê quem não quer que se não mudarmos a nossa maneira de jogar vai dar mau resultado

Tiago1982

A sério que há quem ache que o lance do Belém é fora-de-jogo? Agora sim, já li de tudo neste fórum...

Tiago1982

Relativamente ao jogo propriamente dito...

Exibição boa nos primeiros minutos, depois do golo simplesmente não gostei.

Claro que o estado do terreno não ajudou, mas queria ter visto mais do Benfica. Ser uma equipa com aparente solidez a defender, para mim, não chega... há que matar estes jogos, fazendo o 2-0 e mantendo a concentração a defender depois disso.

Por acaso, o fiscal de linha acaba por marcar um fora-de-jogo do mais escandaloso que já vi, caso contrário poderíamos ter saído do Restelo com um empate completamente desnecessário, quando se viu que o Benfica era amplamente superior ao Belém.