CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

rp

Não acho anormal que um clube que joga em casa queira ter pelo menos uma bancada reservada para os seus sócios e adeptos. As outras 3 serão vermelhas. Força Benfica, temos de ganhar.

London Eye

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2014, 16:20
FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!

Não vamos reagir a isto?
A melhor reacao que podemos ter para mim sera dar um banho de Bola e ganharmos os 3 pontos, de resto os caes ladram...

Cosmic

Citação de: rp em 28 de Fevereiro de 2014, 16:25
Não acho anormal que um clube que joga em casa queira ter pelo menos uma bancada reservada para os seus sócios e adeptos. As outras 3 serão vermelhas. Força Benfica, temos de ganhar.

A sério? E famílias com adeptos dos dois clubes? É o meu caso, por exemplo. Querer arranjar problemas por levar adereços do Benfica? Surreal e isto sim, pré-histórico.

_KR_

Pedro84

Esse dragão de ouro não é amigalhaço do Vieira? Então, qual é a reacção que vocês esperam?
A atitude é absolutamente inacreditável. Futebol tugão é repugnante.

JLourenco

Claro que é normal que um clube queira uma bancada reservada para sócios, mas o futebol é desporto e o desporto é fair play e saber aceitar que um Pai do Belenenses queira levar o filho/a do Benfica/SCP/FCP consigo ao desporto e claro cada um torce pelo seu clube, achas normal que tenha de tirar a indumentária ou ter de deixar de estar ao lado do pai para que não ofenda os Srs. Velhos do Restelo???

Onde está o desportivismo??? O futebol não merece isso...

Tive no ultimo Benfica-SCP e passaram muitos lagartos por mim....ia lá bater porque estavam a torcer pelo seu clube? Estava um pai do Benfica com o Filho do Benfica e a Filha do SCP os três ao lado, achas normal que tivesse a filha de ir para outro sitio ou tirar a camisola ou cachecol???

Nós não vivemos sem os adversários e o Belenenses parece que se esquece que sem as receitas dos Benfiquistas vive muito pior......

rp

Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2014, 16:26

A sério? E famílias com adeptos dos dois clubes? É o meu caso, por exemplo. Querer arranjar problemas por levar adereços do Benfica? Surreal e isto sim, pré-histórico.

Tens razão, não tinha visto nesse prisma, estava mais a pensar em claques, pois acho que a do belenenses também está nessa bancada. Já fui ao restelo várias vezes e nunca tive nem vi problemas.

força Benfica

Isto e só para nos ou igual para todos? Pois.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

A resposta vai ser dada pelos milhares de benfiquistas que encherão as restantes bancadas disponíveis e pela equipa que, estou certo, se encarregará de marcar as devidas diferenças e arrecadar mais 3 pts no caminho para a Glória.

:slb2:

Flirt4ever

Sickness:SLB

LOL nem em clássicos são proibidos cachecóis do adversário em qualquer bancada...vê-se amigos, casais, etc, juntos em qualquer ponto do estádio.

Ridículo belém, completamente absurdos, patéticos, nojentos. Os tripeiros de Lisboa são vocês.
Os meus avós são belenenses, e é um clube que por distar poucos km de casa podia ter a minha simpatia. Mas o Belém mete-me nojo. Há alguns anos que não posso com eles. Que desçam de divisão.

Cosmic

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Fevereiro de 2014, 16:36
LOL nem em clássicos são proibidos cachecóis do adversário em qualquer bancada...vê-se amigos, casais, etc, juntos em qualquer ponto do estádio.

Ridículo belém, completamente absurdos, patéticos, nojentos. Os tripeiros de Lisboa são vocês.
Os meus avós são belenenses, e é um clube que por distar poucos km de casa podia ter a minha simpatia. Mas o Belém mete-me nojo. Há alguns anos que não posso com eles. Que desçam de divisão.

Exactamente como eu. Podiam ser perfeitamente o meu "2º clube", por motivos iguais aos teus, mas não posso com eles. Do mais anti-Benfica que há. O lugar deles é na segunda.

Já no jogo da Taça da Liga contra o Gil Vicente, mandaram tirar a nossa faixa "E Pluribus Unum" que estava no topo sul.

LA Lakers

Lá estarei presente. Consegui convite, visto que 20 euros por um jogo destes é bastante puxado!

Aposto em 0-3

iKatz