CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Matt Jones, Geraldes, João Meira, Kay, Gonçalo Brandão, Bruno China, Danielsson, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, João Pedro, Tiago Caeiro
Treinador: Marco Paulo
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Ruben Amorim [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Eduardo Salvio [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (07)

young:mountain

Percebi mal. mas mesmo assim nao creio que seja uma atitude correcta (nem sei se costumam ter este tipo de atitudes quando as equipas a defrontar sao outras).

J_PN

Messi87

21.ª jornada da Liga portuguesa
Jorge Jesus e o Belenenses: "Manter a postura de humildade"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, em conferência de imprensa, anteviu a partida com o Belenenses alusivo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional, destacando a importância histórica do jogo.

"O Belenenses - Benfica é sempre um jogo complicado. Uma história bonita de um dérbi de Lisboa onde esperamos encontrar dificuldades. Espero que os adeptos do Benfica compareçam em grande número e que possamos dar um colorido bonito ao estádio do Restelo, pois o jogo torna-se mais fácil com os nossos adeptos próximos de nós", apelou.

Na Luz, o Benfica empatou a uma bola e o técnico recorda esse facto como alerta para a partida de domingo. "Não podemos esquecer que na 1.ª volta tivemos um resultado menos conseguido que, só por si, já é um alerta para os jogadores. Nós sabemos que todos os jogos são difíceis, temos que manter a nossa postura de humildade em relação aos nossos adversários, com uma confiança total na equipa e individualmente, que é o que o nosso plantel tem tido. Se o Benfica for igual ao que tem sido somará os três pontos", lembrou.

O Benfica tem tido uma maratona de jogos entre a Liga portuguesa e as competições europeias, mas as ideias de jogo da equipa não vãos o mudar. "Nós vamos continuar com a mesma linha de orientação, tentar que os jogadores possam estar sempre a 100% a nível psicológico e físico. As alterações vão continuar. Este jogo é de quinta para domingo, há menos tempo de recuperação. Tenho máxima confiança em todos os jogadores e todos me dão garantias", admitiu.

O Belenenses - Benfica está agendado para as 17 horas de domingo, no estádio do Restelo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34789/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Belenenses-Manter-a-postura-de-humildade.aspx

Sarita

Preciso que alguém me responda rápido.

Ainda há bilhetes para amanhã?

Sarita

(Se calhar devia ter ficado calado, se fosse para uma gaja arranjavam.)

força Benfica

Sarita

Citação de: força benfica em 01 de Março de 2014, 15:39
Citação de: Sarita em 01 de Março de 2014, 15:38

No Restelo deve haver.

Está no site do Record que ainda há bilhetes! Estou confuso.

luis.live

Citação de: Sarita em 01 de Março de 2014, 15:38

para o restelo há sempre bilhetes. Nunca esgotou...

Sickness:SLB

Claro que há bilhetes pah. Os jogos não esgotam assim. Se não houver na Luz (que parece que há), há no restelo.

Laranjeira

Citação de: joaoaria em 01 de Março de 2014, 12:11
Vou conseguir ver mais um jogo do Glorioso na Guiné Equatorial através da SIC Internacional
:dance: :dance: :dance:
Cumprimentos joao ;)

flip69

VOu ao Restelo, vou comprar os bilhetes amanhã lá. Acho que não há risco de esgotar, antes de eu chegar lá, que dizem.

BC

Citação de: flip69 em 01 de Março de 2014, 15:52
VOu ao Restelo, vou comprar os bilhetes amanhã lá. Acho que não há risco de esgotar, antes de eu chegar lá, que dizem.
Óbvio que não vai esgotar. O Restelo raramente ou nunca esgota.

28Fevereiro1904

Na megastore acho que só há de 20€...

No restelo os bilhetes são todos de 20€ acho eu