CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)


Geovanni95

Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: Geovanni95 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:22
Primeira vez que fui ao Restelo!!!   ^-^

Primeira parte que estivemos algo perros, com pouca criatividade, mas defrontamos uma equipa que conseguiu fechar-se muito bem. Na verdade aos 10 minutos já poderíamos estar a ganhar por 2-0. Foi muito bom termos feito o golo perto do intervalo.

Segunda parte massacramos. Poderíamos até ter feito mais golos.

No segundo golo acho que há muito teatro do gajo do Belenenses (mas eu estou na bancada do outro lado e não percebo bem).

Logo a seguir ao segundo golo, há um fora-de-jogo descarado que não foi assinalado.

Para além disso quando já estamos a ganhar 4-0 há um lance perto da area do Belenenses (um pouco descaído para lado direito) em que o Mitroglou penso que sofre falta.


Resumindo: Boa exibição. Quando a equipa acelera faz boas exibições e golos fáceis.

Espero que tenhas gostado O0

Claro!



chama_eterna

Citação de: Geovanni95 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: Geovanni95 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:22
Primeira vez que fui ao Restelo!!!   ^-^

Primeira parte que estivemos algo perros, com pouca criatividade, mas defrontamos uma equipa que conseguiu fechar-se muito bem. Na verdade aos 10 minutos já poderíamos estar a ganhar por 2-0. Foi muito bom termos feito o golo perto do intervalo.

Segunda parte massacramos. Poderíamos até ter feito mais golos.

No segundo golo acho que há muito teatro do gajo do Belenenses (mas eu estou na bancada do outro lado e não percebo bem).

Logo a seguir ao segundo golo, há um fora-de-jogo descarado que não foi assinalado.

Para além disso quando já estamos a ganhar 4-0 há um lance perto da area do Belenenses (um pouco descaído para lado direito) em que o Mitroglou penso que sofre falta.


Resumindo: Boa exibição. Quando a equipa acelera faz boas exibições e golos fáceis.

Espero que tenhas gostado O0

Claro!

adoro ver o Benfica fora mas não há nada como a nossa casa :slb2: :slb2: :slb2:

dfernandes

Já começa a ser habitual, e ainda bem, por isso aqui ficam os golos do jogo Belenenses-Benfica com a banda sonora do costume! :)



chama_eterna

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2016, 23:27
Já começa a ser habitual, e ainda bem, por isso aqui ficam os golos do jogo Belenenses-Benfica com a banda sonora do costume! :)



PASSEM ESTE BEAT NA LUZ!!!

piwo

Citação de: rppc em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Que máquina de fazer golos!

Mas devo dizer que preferia que não tivéssemos marcado o segundo golo, não porque ache que não foi merecido, mas porque a dragartagem já anda dizer que o golo surge por causa de uma falta não assinalada - mesmo sabendo que o jogo prosseguiu e que o Belenenses chegou a ter a bola, construindo a partir de trás, tendo tido todo o tempo do mundo para pôr a bola fora para que o jogador fosse assistido.

Até já li que o Renato devia ter sido expulso nesse lance!

Ou então preferia que aquela bola do Belenenses, com o jogador em fora de jogo não assinalado, tivesse entrado.

Agora vamos ter conversa de merda para uma semana, mesmo sabendo que ganhámos 5-0 e que o Belém nunca fez comichão.

A serio que te preocupas com o que os lagartos dizem ?
Vais ter que levar com a frustraçao deles todos os dias. Sao pessoas que em 30 anos viram o Sporting duas vezes campeao  ;D



JPSilva

Citação de: J_slb em 05 de Fevereiro de 2016, 23:25
Continuamos a dar muito espaço no meio campo e andamos a falhar demasiados passes, dois aspectos a corrigir em jogos mais exigentes.

Não vais corrigir isso. É a forma de jogar da equipa.

stanley

Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 23:19
Citação de: RedEagleNN em 05 de Fevereiro de 2016, 23:14
     Gonçalo VB ****

Hoje às 21:49

Se eu fosse o Colo Colo, metia o benfica em tribunal.

Golos da m****. Oportunidades de golo que advém de erros da defesa do Belem ou de faltas que o paspalho não vê.

E digo, o benfica não me mete medo, jogamos o triplo.
Não falta muito para isso ficar provado, até segunda amigos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6700#ixzz3zKyuo0Rh


     Dealer16 ******

Hoje às 21:49

Aquele cepo da musgueira só dá cacetada. Tanto colinho.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6700#ixzz3zKz0Dm2o


     FranciscoG *

Hoje às 21:49

Na Sport TV faz-se contas à possibilidade de Jonas ganhar a bota de ouro.

Agressão do Renato? No pasa nada!!!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6700#ixzz3zKzCL7xZ


     Helio_Lion100 *****

Hoje às 21:19

É tão óbvio que o benfica oferece dinheiro aos jogadores adversários. É que é mesmo tão óbvio que tenho a certeza absoluta. Há sempre 1 ou 2 a fazer errros que nem nos juvenis. E é assim já há 5 ou 6 anos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6640#ixzz3zKzbDRfd




"agressão de Renato", qd este já ia a correr à frente do jogador do belém a toda velocidade. O slimerdas vem pelas costas dar uma porrada à UFC, mas no pasa nada.

Lagartos, são gente demente. O problema é que a inteligência não se pode pagar em offshores, ai talvez conseguissem alguma.

Ou são dementes ou não percebem nada de bola.

90% acredito que seja a 2ª hipótese

Toto18Salvio

André Almeida
34 min ·
Juntos, gloriosos e vermelhos. Obrigado pelo apoio 💪 somos mesmo a maior família!


Logan

Mais uma goleada mas a equipa na primeira parte não se adaptou nada bem à forma de defender do Belenenses. Será que fomos surpreendidos ou os jogadores não perceberam o que RV pretendia? A rever.

Agora que já passou o nosso jogo, espero que o espanhol mude de GR em breve...