CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Tacuara09

Simplesmente magistral , sem palavras.

Dá - lhes Benfica , chega-lhes o lume !!!!!!!

Katso8

Por causa da possibilidade de Tsunami em Hilo não vi o jogo do Benfica na íntegra. Vi os golos e pouco mais! Foi uma boa exibição? E porque é que o Di Maria no final do jogo teve que ir ao controlo anti-dopping? :bah2:

poiudivino

Citação de: Zak em 27 de Fevereiro de 2010, 23:26
Citação de: poiudivino em 27 de Fevereiro de 2010, 23:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Fevereiro de 2010, 23:18
Citação de: poiudivino em 27 de Fevereiro de 2010, 23:17
Nao vi o 4º golo, estava numa festa :(

:rua:

Mas foi bom ao menos? Aquele golo anulado ao Di Maria é que quase que ia cuspindo os bifinhos com batatas fritas !!

;D

Eu cuspi o cafe ...... quase que ia pintando a TV de castanho. Parecia um jacto.

FDX a primeira parte deu-me ca uns nervos. Lucilio filho da put@.
Este ano nem a sermos roubados.

Contra tudo e contra todos  :slb2:

eheh

Este ano vamos ser campeoes! Mas vai ser muito dificil! Ha ali 2 jogos chaves  com o Porco (A e B)

Solid

Três pontos num campo onde empatamos o ano passado. Continuem!

pimp

Citação de: Slb-Ag em 27 de Fevereiro de 2010, 23:27
Citação de: pimp em 27 de Fevereiro de 2010, 23:25
Citação de: Slb-Ag em 27 de Fevereiro de 2010, 23:22
Mais um grande jogo da nossa parte, belíssima exibição, sem qualquer tipo de espinhas.
Tiveram todos bem, pena o jogo desinspirado de Cardozo.
Gostei muito do Airton, é uma boa alternativa ao Javi.
Nada a dizer sobre este triunfo tal a nossa superioridade, faltam 9 finais para a glória.
Desinspirado do cardozo?

Acho que esteve muito bem, faltou-lhe o golo, mas nada assinalar!
Jugou e fez jogar.
Desinspirado na finalização.
Esqueci-me do Di Maria: que jogador do caralho. Digo-o com muito orgulho: eu vi o Di Maria jogar no Benfica!
Assim já concordo mais.

O diego tirou-lhe uma depois de um grande drible.
Chegou atrasado naquela do D.LUIZ

E falhou clamorosamente à boca da baliza, aqui sim desinspirado.

:drunk:

rambo

Citação de: pica_foices em 27 de Fevereiro de 2010, 23:26
Citação de: rambo em 27 de Fevereiro de 2010, 23:22
Tinha dito 4-1 mas foi 4-0 ... tudo bem.

Neste momento de alegria o que eu gostava de realçar aqui, para alem dos jogadores e treinador, é o extraordinário apoio dos nossos adeptos.

Não há de facto nada que se compare a este amor que eles têm pelo clube.

Chuva ... vento ... tempestade ... O que é isso?
Interessa sim é ver e apoiar os nossos ídolos, fazer-lhes ver que estamos com eles, transmitir-lhes a força e a garra necessárias que nos compensa com as alegrias que eles nos dão.

Para eles apoiantes, obrigado e enormes Saudações Benfiquistas  :flagglorioso:

forçça ai rambo pela tailandia.!!!

ai tb ja devem ser altas horas..

cumprimentos a familia

e força benfica

Obrigado amigo.

Aqui já são 6.30 da manha mas ... valeu a pena :)

sergio82

Os andrades da merda tavam todos confiantes que o GLORIOSO ia perder pontos no Mar que grande desgosto que apanharam lá se foi a moral por agua a baixo e amanha vão levar nos cornos pra ser um fim de semana completamente produtivo
Viva o BENFICA

SeN$hi

Citação de: Katso8 em 27 de Fevereiro de 2010, 23:29
Por causa da possibilidade de Tsunami em Hilo não vi o jogo do Benfica na íntegra. Vi os golos e pouco mais! Foi uma boa exibição? E porque é que o Di Maria no final do jogo teve que ir ao controlo anti-dopping? :bah2:

Pois não viste o jogo do Di por isso não entendes porque é que foi ao controlo :cool2:

slbenfica_croft

Estava extremamente preocupado com este jogo, mas felizmente demos uma grande , enorme resposta dentro de campo.

JOGÃO.

Mto consistentes, mto pressionantes e com futebol pra dar e vender. O quim fez uma defesa, apenas uma defesa...

Enormes 67 minutos do Airton. Deu gosto rapaz, gostei, k seja pra manter.

Qto ao Di, nem é preciso falar. Há mat gente k adora criticar o Di Maria, mas vai haver mta gente com saudades do Di.

TEMOS NOVE FINAIS E NADA DE FACILITISMOS.

Zak

Citação de: poiudivino em 27 de Fevereiro de 2010, 23:29
Citação de: Zak em 27 de Fevereiro de 2010, 23:26
Citação de: poiudivino em 27 de Fevereiro de 2010, 23:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Fevereiro de 2010, 23:18
Citação de: poiudivino em 27 de Fevereiro de 2010, 23:17
Nao vi o 4º golo, estava numa festa :(

:rua:

Mas foi bom ao menos? Aquele golo anulado ao Di Maria é que quase que ia cuspindo os bifinhos com batatas fritas !!

;D

Eu cuspi o cafe ...... quase que ia pintando a TV de castanho. Parecia um jacto.

FDX a primeira parte deu-me ca uns nervos. Lucilio filho da put@.
Este ano nem a sermos roubados.

Contra tudo e contra todos  :slb2:

eheh

Este ano vamos ser campeoes! Mas vai ser muito dificil! Ha ali 2 jogos chaves  com o Porco (A e B)

4 pontos nesses 2 jogos ja era do Mel.

Bom bom era irmos celebrar o campeonato ao Dragay.

ismo

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Fevereiro de 2010, 23:31
Citação de: Katso8 em 27 de Fevereiro de 2010, 23:29

Pois não viste o jogo do Di por isso não entendes porque é que foi ao controlo :cool2:

Eu diria que foi a melhor exibição fora

fmb

Estava cheio de medo deste jogo, até pelo jogo de Olhão e de Setúbal, e disse-o aqui... Mas desde o 1º minuto se viu que o Benfica hoje estava ali para dominar!!! Com um dia de Inverno rigoroso, frente a um adversário desesperado por pontos, num relvado cheio de altos e baixos, fomos BRILHANTES!!! atitude a 200% em qualquer lance, fomos Benfica do princípio ao fim.... e quando assim é, raramente damos hipóteses aos adversários!!!
Faltam 9 finais para o sonho.... 

ps: confirmou-se uma vez mais o que digo à anos...mesmo roubados, se formos Benfica ninguém nos derruba!!!  :metal: :metal: :metal:

rocky

està visto que quando os meninos estao com este estado de espirito nao dao hipoteses , gostei muito do airton , quanto ao eder luis acho que lhe falta um bocado de atitude  :flagglorioso:

Zé Periquito

Citação de: rambo em 27 de Fevereiro de 2010, 23:30
Citação de: pica_foices em 27 de Fevereiro de 2010, 23:26
Citação de: rambo em 27 de Fevereiro de 2010, 23:22
Tinha dito 4-1 mas foi 4-0 ... tudo bem.

Neste momento de alegria o que eu gostava de realçar aqui, para alem dos jogadores e treinador, é o extraordinário apoio dos nossos adeptos.

Não há de facto nada que se compare a este amor que eles têm pelo clube.

Chuva ... vento ... tempestade ... O que é isso?
Interessa sim é ver e apoiar os nossos ídolos, fazer-lhes ver que estamos com eles, transmitir-lhes a força e a garra necessárias que nos compensa com as alegrias que eles nos dão.

Para eles apoiantes, obrigado e enormes Saudações Benfiquistas  :flagglorioso:

forçça ai rambo pela tailandia.!!!

ai tb ja devem ser altas horas..

cumprimentos a familia

e força benfica

Obrigado amigo.

Aqui já são 6.30 da manha mas ... valeu a pena :)

E por acaso dormiste antes? ::bater::

BestEagle26

forum dos porcos...

> A história dos campeonatos diz-nos que, em mais de  90% das vezes, quem comanda a liga a 10 jornadas do final, vence. Por isso, e  porque já vi muito futebol e pelo que tenho assistido neste campeonato em termos  de nomeações, etc, etc, etc, não tenho ilusões. O título está entregue. O  objectivo agora é chegar ao 2º lugar.....-----------------------eu também já nao tenho grandes ilusões, porque certeza que  essa m**** vai ganhar o campeonato.gostava que fosse o Braga e esses cabroes morressem na praia  isso é que me dava um gozo do car****!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: