CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

RS14

lanceiro

Agora também sem Gabriel, penso que a solução passará por apostar em Samaris.

Seja a central ou no meio campo, as suas características, experiência e liderança são indispensáveis.

Entretanto David Tavares deverá subir e permanecer na equipa A.

Rei

Citação de: lanceiro em 13 de Fevereiro de 2020, 10:43

Seja a central ou no meio campo, as suas características, experiência e liderança são indispensáveis.

Samaris com Weigl?

Eu acho que vai ter de ser Weigl, Adel e Chiquinho.

Com Samaris no banco como alternativa aos centrais e ao Weigl/Adel, com Florentino como alternativa ao Weigl.

Vamos ver como se encaixa Rafa no onze, ou o Cervi salta ou o Rafa fica de fora. Chiquinho tem de jogar, o Benfica com ele estava a subir e notava-se muitas melhorias. Os 2 golos do Rafa em Alvalade acabaram por prejudicar o Chiquinho.

O Benfica com Chiquinho fica com o meio campo mais preenchido.

Smballs

Citação de: Rei em 13 de Fevereiro de 2020, 11:06

Samaris com Weigl?

Com Samaris no banco como alternativa aos centrais e ao Weigl/Adel, com Florentino como alternativa ao Weigl.

Vamos ver como se encaixa Rafa no onze, ou o Cervi salta ou o Rafa fica de fora. Chiquinho tem de jogar, o Benfica com ele estava a subir e notava-se muitas melhorias. Os 2 golos do Rafa em Alvalade acabaram por prejudicar o Chiquinho.

Cervi é neste momento o jogador mais importante do Benfica...
E porquê ?
Pq o grimaldo está em má forma e defende mal...e o Cervi tapa-lhe os buracos...
Mais...
O Ferro está horrivel e joga do lado do Grimaldo, ou seja, não é um buraco é uma cratera....
Enquanto o Ferro estiver assim, o Cervi tem que jogar sempre...aliás está aqui um grande erro cometido pelo Lage, no jogo contra os porkos...abdicou do Cervi quando não o poderia fazer...
Mais isto é só a minha leitura...

Mjölnir

Samaris acabaria por ser a melhor opção, com a gestão que foi feita também ele está completamente fora dela. Vamos ver.

ala esquerda

Rei

Citação de: Smballs em 13 de Fevereiro de 2020, 11:11

Samaris com Weigl?

Cervi é neste momento o jogador mais importante do Benfica...
E porquê ?
Pq o grimaldo está em má forma e defende mal...e o Cervi tapa-lhe os buracos...
Mais...
O Ferro está horrivel e joga do lado do Grimaldo, ou seja, não é um buraco é uma cratera....
Enquanto o Ferro estiver assim, o Cervi tem que jogar sempre...aliás está aqui um grande erro cometido pelo Lage, no jogo contra os porkos...abdicou do Cervi quando não o poderia fazer...
Mais isto é só a minha leitura...

Eu gosto muito do Cervi mas esse problema continua a existir com ele em campo. Penso que seja um problema coletivo, apesar do ciclo negativo que o Ferro e Grimaldo atravessam.

Eu ia com Weigl, Adel, Chiquinho, Pizzi, Rafa e Vinicius

Temos de solidificar isto.

alexis9000

No meu ponto de vista, este seria o 11 ideal (em letras maiúsculas estão as mudanças):

GR: Vlachodimos
DD: Tomás Tavares
DE: Grimaldo
DC: SAMARIS (já estou há SÉCULOS a pedir esta mudança!!!!)
DC: Rúben Dias
MDF: Weigl
MD: Rafa
ME: Cervi
MOF: Chiquinho
PL: Vinícius
PL: Seferovic

lanceiro

Samaris com Weigl?

Sim neste caso Samaris a entrar já como central, no lugar de Ferro, que precisa de um tempo para pensar na vida.

Heldermrb

Redpass disponível, bancada mais vantagens, 3º piso, primeira fila do superior, por cima dos diabos, portanto, na curva.
MP

hippyscorpio

Meio_metro

Citação de: hippyscorpio em 13 de Fevereiro de 2020, 11:57
O JOGO DO TÍTULO. Ninguém duvide disto.
Concordo...

Perder um título com 4 pontos de vantagem sem ter que jogar com o segundo... Com o jgoo com o terceiro ser em casa é na última jornada seria uma das maiores vergonhas....

Pode acontecer claro mas será um verdadeiro desastre...
Já se perdeu com 5 pontos de vantagem mas sempre a termos que jogar com o Porto e com eles a passarem sempre para a frente nesse jogo... Não me lembro de perder um campeonato com tal vantagem e sem ter que jogar com eles....

TigasSLB

Ganhar e levar a camisola do Gabriel para lhe dedicar no momento dos golos.