CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Darko

RumoAoMarquês

Meu Deus do céu! Tínhamos um Guardiola na equipa B.
Impressionante o trabalho do Sr. Bruno Lage. Estou completamente rendido. Futebol completamente digno desse nome.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Francescoli

220373

o rolo compressor voltou!

martins-ric

iloy

Tirar o Samaris, descansar o Félix ou seferovic, dar minutos ao krovi e Florentino

Never

KRF

Muito felizes devem estar os gajos do Nacional por estar só 3-0 tal o amasso que estão a levar

Manto Sagrado

Meus amigos....uma goleada por si só não me diz muito....vimos goleadas com o RV, vemos com o SC e muitas outras vezes. Muitas vezes é a diferença de qualidade de jogadores que faz destas coisas, mas esta (possível goleada), é de outra casta...neste momento está 3-0, mas podia estar, 4, 5, 6 ou 7, foram tantas as oportunidades...massacre!! Isto sim, é uma jogatana!

odistraido

A diferença que é ter um treinador. Marcamos 3 mas já podia estar uns 5-0.

Shoky

Que degola!

Só é uma pena a quantidade de golos fáceis que se desperdiçam.
Tentar fazer o quarto cedo e dar minutos ao Florentino e Jonas.

PERERUXO

Agora gerir a condição de alguns jogadores na segunda parte. Pizzi, Felix, Gabriel seriam aqueles que geria, entrando Krovi, Gedson e Jonas

Keiroxes

Que primeira parte do caralho

Gedson, Florentino e Jonas lá pra dentro na segunda parte, descansar gabriel, Samaris e Félix

sepol

Já fui trocar a roupa interior e as calças. Podemos ir à segunda parte.  :drool: :drool:

EB_94_SLB

1ª parte de sonho.

Começava já ao intervalo a rodar jogadores.

Krovi, Jonas e Gedson lá para dentro. E também queria ver o Florentino, ou até descansar o Grimaldo pelo Cervi, mas só dá para mudar 3.  ;D

Já o Salvio, está muito bem onde está.