CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

rpcbslb

 Derrota! Já nem dói! Eu já há tanto tempo que estou arrasado e agastado que isto que se passa não surpreende! Quanto mais derrotas nesta fase, por muito que custe é melhor para bem do futuro deste clube!

areal

Citação de: RedFenix em 25 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Fevereiro de 2021, 21:41
Começar a preparar a próxima época.

Svilar
Diogo - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl - Taarabt
Rafa - Pedrinho
Waldschmidt - Gonçalo Ramos
Assim ainda aceito, tudo o resto é tralha para despachar, chega de mediocridade.

Que fez o pedrinho mais que o rafa.... Vamos  ser  sérios.

RedFenix

Citação de: areal em 25 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: RedFenix em 25 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Fevereiro de 2021, 21:41
Começar a preparar a próxima época.

Svilar
Diogo - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl - Taarabt
Rafa - Pedrinho
Waldschmidt - Gonçalo Ramos
Assim ainda aceito, tudo o resto é tralha para despachar, chega de mediocridade.

Que fez o pedrinho mais que o rafa.... Vamos  ser  sérios.
Pedrinho tem 200 minutos jogados na Liga, o até agora gigante flop Everton tem 1300...Como pode o Pedrinho mostrar-se quando o Everton que é um zero futebolístico tem 10 vezes mais minutos na Liga que o Pedrinho?
O Rafa é um jogador do qual não podes depender, já mostrou isso vezes sem conta, faz meia dúzia de bons jogos por ano, no Benfica isso não chega.

areal

Citação de: RedFenix em 25 de Fevereiro de 2021, 23:07
Citação de: areal em 25 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: RedFenix em 25 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Fevereiro de 2021, 21:41
Começar a preparar a próxima época.

Svilar
Diogo - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl - Taarabt
Rafa - Pedrinho
Waldschmidt - Gonçalo Ramos
Assim ainda aceito, tudo o resto é tralha para despachar, chega de mediocridade.

Que fez o pedrinho mais que o rafa.... Vamos  ser  sérios.
Pedrinho tem 200 minutos jogados na Liga, o até agora gigante flop Everton tem 1300...Como pode o Pedrinho mostrar-se quando o Everton que é um zero futebolístico tem 10 vezes mais minutos na Liga que o Pedrinho?
O Rafa é um jogador do qual não podes depender, já mostrou isso vezes sem conta, faz meia dúzia de bons jogos por ano, no Benfica isso não chega.

Concordo que o rafa falha muito, muito mesmo, mas nao temos ninguem com a capacidade de desiquilibrio dele.

AndreCruz11SLB

Malta, temos de fazer tudo por tudo para chegar a este jogo com eleições marcadas para nova direção... E seguidamente tratarmos do assunto do treinador

J_PN

Não sei como vão encarar a realidade caso voltemos a escorregar neste jogo também...

será que têm a cara de pau para aparecerem?

arodrigues84

Peço desculpa o desabafo mas nesta altura, sinceramente, quem é que quer saber desta merda?

Estou farto...

goldfrapp

vai ser mais um grande jogo da nossa parte. tiki taka. truca truca.

MaFd_R@_SLB

Citação de: arodrigues84 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:19
Peço desculpa o desabafo mas nesta altura, sinceramente, quem é que quer saber desta merda?

Estou farto...
Ninguém.

Delirium Tremens

                                       Helton

         Diogo         Otamendi          Vertonghen         Grimaldo

                                       Gabriel


        Rafa                                                                 Everton
                                       Taarabt

                      Seferovic                       Darwin





costapequeno

Citação de: arodrigues84 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:19
Peço desculpa o desabafo mas nesta altura, sinceramente, quem é que quer saber desta merda?

Estou farto...

Garantir no minimo o 3 lugar.