CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

ASMor

a diferença era que se vestisse-mos de azul já tínhamos tido o penalti da ordem para dar a vantagem e a segurança necessária.

Sr Aimar

Nota-se bem o cansaço dos jogadores, vamos a ver se na segunda parte aceleram. E volta-se a confirmar, este ano introduziram uma nova regra nas leis da arbitragem... se vestirem de vermelho e branco não marcam penaltis a favor, se vestirem de azul e branco não se marcam penaltis contra.

Zak


cernache1

Citação de: deiaaa em 27 de Fevereiro de 2011, 18:48
vamos lá ver se marcamos na segunda parte, q isto tá mau...

Camarada, na primeira é que não...

Becken

Citação de: cernache1 em 27 de Fevereiro de 2011, 18:47
Em nossa casa jogam todos fechadinhos e na pocilga ?
Que pergunta é esta?

Eles fedem, é normal que as equipas tenham tendencia a afastar se do adversario.

Jonny-Venezuela

O Maritimo fez uma primeira parte perfeita
O Benfica esta a mostrar algúm cansaço

Gonçalo Santos

Não há ninguém que cale o boi do Zé Carlos? Já não posso ouvir os comentários desse anormal..

bad-wave

Eu trocava o Aimar pelo Carlos Martins, este é claramente um jogo para os passes dele, o Aimar está demasiado subido. Outra coisa que se calhar estou confundido, há quantos jogos o Benfica nao vai para o intervalo sem marcar golos?

LR1904

A verdade também, é que já nem consigo ficar nervoso num campeonato como este.

Special_Red

O comentador da SporTv lá vai ficando contente com o resultado.
Obviamente, para ele nao foi penalti contra o Maritimo e nem o R. Esteves merecia o cartão amarelo


Frank James

Custa-me muito estar a dizer isto. Mas quanto mais cedo os jogadores se mentalizarem que o campeonato está impossível melhor. Assim concentram-se na LE.

Jorge.P_

Está complicado.

Alguns jogadores estiveram péssimos. Há gente que se nota que está cansada.

Eles têm jogadores rápidos e já deram algum trabalho.

L3GEND

Já merecíamos estar a ganhar apesar de estarmos a ser perdulários no último toque!

E mais uma arbitragem fantástica. Penalty escandaloso que até dos balneários se via! E quem é o besta do 2º comentador que diz que aquilo não é penalty?

Tão típico da SporcosTV...

maxi04

Era previsivél, mais tarde ou mais cedo a equipa ia desanimar...
Todo o fim de semana, a tentar reduzir a distância, e a levar constantemente socos no estômago das vitórias dos outros, os jogadores não são de ferro.
Ainda assim vamos ganhar, mas mais cedo ou mas tarde era óbvio que a malta ia desanimar.