CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

parras_bs


ziabloO

Gostava que fosse vingado o empate do ano passado.
E vamos lá ver se não é com este jogo que encurtamos a distância para o líder.
Carrega Campeão

Meddler

Parecendo que não, só precisamos de duas derrotas do Porto para sermos campeões (já estive mais longe de acreditar que ganhamos os nossos jogos todos até ao fim da época). Uma escorregadela amanha em Olhão iria motivar-nos ainda mais. Mas o boi de preto tratará de impedir isso de acontecer, para não falar no treinador deles...


JoRiMaPi

Para quem é do Norte:

Na casa do Benfica em Famalicão estão a oferecer bilhetes para o jogo com o Marítimo a quem for na excursão, pagando assim apenas os 25€ do autocarro.

Red Eyes


Meddler

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Fevereiro de 2011, 01:42
Para quem é do Norte:

Na casa do Benfica em Famalicão estão a oferecer bilhetes para o jogo com o Marítimo a quem for na excursão, pagando assim apenas os 25€ do autocarro.

Isso é muito bom, podes-me dar mais informações? Ainda não sei se tenho disponibilidade para ir, mas gostava de me manter informado. ;)

helderbenfas

existe um pensamento na minha cabeça que o cheira a merda começa a perder pontos já nesta jornada, por isso CARREGA BENFICA.
EU ACREDITO :winner:

followthedevil

Vamos ganhar com maior ou menor dificuldade o Maritimo, mas os corruptos ganham quase de certeza. Só tenho esperança que eles percam pontos com o Maritimo, Leria ou P.Ferreira e contra nós obviamente.


Jonny-Venezuela


sanfinense

temos que ganhar os nossos jogos,

o resto vira por excesso. :slb2:

Edu

Quero o Benfica em primeiro :(

and nothing else matters  :metal:

Illuminatus

Amanhã espero uma grande assistência.

Ainda para mais vai estar uma tarde cheia de sol.

força Benfica

ENCHER O ESTADIO PESSOAL! VAMOS LA! AINDA HA BILHETES!

m20

Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2011, 01:41
Parecendo que não, só precisamos de duas derrotas do Porto para sermos campeões (já estive mais longe de acreditar que ganhamos os nossos jogos todos até ao fim da época). Uma escorregadela amanha em Olhão iria motivar-nos ainda mais. Mas o boi de preto tratará de impedir isso de acontecer, para não falar no treinador deles...


Eles nunca costumam vacilar quando têm muitos pontos de vantagem, e infelizmente não me parece que vá ser agora que isso vai mudar.,SE há coisa que eles fazem bem é gerir o que têm, coisa que muitas vezes nós fazemos mal.