CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

bisard

rdr10

O que eu vou dizer mts podem não acreditar mas tenho testemunhas lol

Tive um compromisso importantissimo em Torres Vedras e cheguei a LX ás 18:30.. Estava a ir para casa e pensei, nah vou para o estádio que prefiro estar 1 parte no estádio do q n estar..
Fui para o estádio e sentei-me ao lado de um senhor q nunca tinha visto (e estavam lá mais 2 amigos meus).. aos 85 minutos o senhor ( com os seus 70 anos) levanta-se e diz " Filhos vou-me embora pq o meu coração não vai aguentar o que vai acontecer aqui " .. e foi-se embora..
E não é q passado pcs minutos demos a volta ?!...
Juro por deus q estou abananado com esta história.. Parece cena paranormal LOL

jase25

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 22:58
10 vezes melhor que o 2-1 do Freddy Adu.
1000.

Este jogo foi a diferença de um falhanço épico para uma vitória épica.

O meu pai, que é do Benfica mas não vive o futebol como eu, não queria acreditar que estava ali a ver o seu filho ali... transfigurei-me completamente. Depois só se conseguia rir da minha figura.

Hei de ter uma câmara para filmar as minhas reacções no decorrer do jogo, para depois me rir das minhas figuras, eheh.

onda vermelha

Poupar ?!

Os nossos jogadores acreditam e nos nao !!!

parras_bs

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2011, 23:05

Tive um compromisso importantissimo em Torres Vedras e cheguei a LX ás 18:30.. Estava a ir para casa e pensei, nah vou para o estádio que prefiro estar 1 parte no estádio do q n estar..
Fui para o estádio e sentei-me ao lado de um senhor q nunca tinha visto (e estavam lá mais 2 amigos meus).. aos 85 minutos o senhor ( com os seus 70 anos) levanta-se e diz " Filhos vou-me embora pq o meu coração não vai aguentar o que vai acontecer aqui " .. e foi-se embora..
professor fofana ao teu lado?

rotepa

Que jogo, que emoção!

Lutamos até ao fim, e nem que o resultado fosse o empate, teria aplaudido porque fizemos de tudo para marcar, so que a sorte não estava conosco, e quando é assim, tem que se ter pelo menos a satisfação de ter tentado tudoo que estava ao nosso alcance... so que Coentrão mandou aquele balazio e delivrou o estadio, a nação Benfiquista!

Caralho, saltei de felicidade de tanto festejar este golo. Que emoção!

E aqueles festejos do estadio que vi na TV, com Coentrão no meio do povo... Honra ao Benfica!

GTtdi_SLB

Citação de: bisard em 27 de Fevereiro de 2011, 23:05
Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2011, 23:04

É mandar isso para os nossos representantes na tv...

Num canto, sendo aquele 1/4 círculo o ponto mais recuado num relvado, todo o passe efectuado dali terá de ser sempre atrasado, na pior das hipóteses paralelo à linha final, não havendo portanto lugar a fora de jogo.

Jigz

Premonição Encarnada!

rdr10

Citação de: parras_bs em 27 de Fevereiro de 2011, 23:07

professor fofana ao teu lado?

Sei lá.. A cara do homem, a situação.. Pá qd ele bazou não sei pq a vitória pareceu-me uma coisa certa e estavamos a perder 1-0.. épá jurote lol

Demichel

BENFICA! :amen:

Epa este tinha que ser o "jogo" que ia provocar um aumento da tensao sanguinea, digo-vos se formos (duvido) campeoes, lembremo-nos deste jogo. Os corruptos vão ficar a 5 porque vão perder na Luz. :)

tomorcego

Citação de: jpfluis em 27 de Fevereiro de 2011, 19:29
Nem que seja aos 93', mas vamos ganhar caralho!
Manda aí uns números pro euro-milhões...pode ser por PM

Meio_metro

como este só a mega festa na vitoria sobre a Naval no ano passado.

mas que vontade. 93 minutos e o publico ainda acreditava. E MUITO MUITO MUITO BEM.