CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

MiguelRibeiro

Tanta gente a rezar para o Porco perder e eles sempre a ganhar! Comeca a ser desesperante! O mal já está feito, nao ha muito a fazer agora!


hassana yebda

eu so espero que a equipa amanhã não entre algo nervosa ....como ja sabe do resultado dos porcos.

janete94

Só temos que pensar jogo a jogo e praticar este futebol que leva as pessoas aos estádios.

FORÇA BENFICA!!!

Shoky

Este campeonato é uma farsa...
É uma depressão todos os fins de semana quando jogamos para o campeonato.
Estou sem motivação nenhuma.

Por mim atacava-se as outras 3 frentes com tudo e poupava-se jogadores para a Liga.

Calvinehobbes

eu quero ganhar os jogos todos...continuar nos calcanhares desses porcos...

jase25

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 22:46
Este campeonato é uma farsa...
É uma depressão todos os fins de semana quando jogamos para o campeonato.
Estou sem motivação nenhuma.

Por mim atacava-se as outras 3 frentes com tudo e poupava-se jogadores para a Liga.
É muito difícil, mas temos de encontrar motivação, por exemplo, no maravilhoso futebol que jogamos.
Manter o ritmo, mas sobretudo lembrarmo-nos que temos 3 competições para disputar.

Agora, que é depressivo ver o Benfica a jogar muito bem e os Animais não perderem, é.

ziabloO

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 22:46
Este campeonato é uma farsa...
É uma depressão todos os fins de semana quando jogamos para o campeonato.
Estou sem motivação nenhuma.

Por mim atacava-se as outras 3 frentes com tudo e poupava-se jogadores para a Liga.

Depois do jogo em Braga o Jesus só não faz isso se não for sensato.
Dar tudo por tudo no campeonato apenas irá servir para aumentar a frustração e desgastar os jogadores mais importantes.
Perder por 8 ou perder 2 é a mesma coisa.
Não consigo ver o Porto perder 3 jogos, quando ainda nem uma vez perdeu em 20 e tal jornadas.

Beduas

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 22:46
Este campeonato é uma farsa...
É uma depressão todos os fins de semana quando jogamos para o campeonato.
Estou sem motivação nenhuma.

Por mim atacava-se as outras 3 frentes com tudo e poupava-se jogadores para a Liga.

Falta de comparência dá derrota não é? Então podemos faltar perder os jogos todos que faltam que o Sporting não nos apanha.

MiguelRibeiro

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Fevereiro de 2011, 22:48
eu quero ganhar os jogos todos...continuar nos calcanhares desses porcos...

11pontos nao e nada sinonimo de calcanhares... ainda para mais neste campeonato de merda...

sportbilly

Citação de: hassana yebda em 26 de Fevereiro de 2011, 22:35
eu so espero que a equipa amanhã não entre algo nervosa ....como ja sabe do resultado dos porcos.

Claro que não,pois temos jogado sempre depois dos porcos,excepção quando o porco foi a Braga,pois aí convinha ser depois para o Braga saber o resultado do guimaraes,que jogou contra nós,e assim dar o jogo de bandeja aos porcos pois não perdeu terreno para o guimaraes.

Sav1ola

Eu nem tenho palavras para expressar como me sinto. E o pior é saber que não posso nem podemos fazer nada para impedir certos filmes paranormais que acontecem em Portugal e no futebol português.

ForçadoBloqueio

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Fevereiro de 2011, 22:48
eu quero ganhar os jogos todos...continuar nos calcanhares desses porcos...

Tens uns calcanhares que vai lá vai...

Illuminatus

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Fevereiro de 2011, 22:50
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Fevereiro de 2011, 22:48
eu quero ganhar os jogos todos...continuar nos calcanhares desses porcos...

11pontos nao e nada sinonimo de calcanhares... ainda para mais neste campeonato de merda...

8

YapeQdm

serei o unico qe me da um gozo do caralho sermos a equipa qe melhor futebol pratica e termos as atençoes todas da cs na melhor epoca de campeao do porto.??

Sav1ola

Citação de: YapeQdm em 26 de Fevereiro de 2011, 23:00
serei o unico qe me da um gozo do caralho sermos a equipa qe melhor futebol pratica e termos as atençoes todas da cs na melhor epoca de campeao do porto.??

És.. nós ficamos com a "gossip", eles com um caneco.