CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

patriarca

Penso que vai estar UMA EXCELENTE CASA ( CATEDRAL LOTADA), a massa Adepta ADERIU mais uma vez, aliás como sempre.
O Benfica é Emoção, o Benfica é Paixão, O Benfica é uma Religião, dá-se TUDO pelo Benfica.

Red Eyes

Qual é a prova mais importante em que ainda estamos envolvidos?
O campeonato.

Ainda é matematicamente possível chegar ao 1º lugar?
Sim.

Então que raio de ideia é esta de atirar a toalha ao tapete? Não acreditam em recuperações no campeonato a 10 jornadas do fim mas se a nossa equipa estiver a perder a 1 minuto do final do jogo, muitos ainda pensam que vamos acabar por o ganhar!!! :tickedoff:
Coerência precisa-se... >:(

| João |

Citação de: patriarca em 27 de Fevereiro de 2011, 01:20
Penso que vai estar UMA EXCELENTE CASA ( CATEDRAL LOTADA), a massa Adepta ADERIU mais uma vez, aliás como sempre.
O Benfica é Emoção, o Benfica é Paixão, O Benfica é uma Religião, dá-se TUDO pelo Benfica.


Espero que sim. Tambem espero que ninguem deixe de ir por se sentir tao desolado como eu com a vitoria do FCP em Olhao...

JoMiguel

Se o benfica ganhar 8 ou 9 dos proximos 10 jogos, o benfiquista tem de estar contente apesar de não ter sido campeão.

Agora devemos também pedir a mesma equipa, a mesma regularidade, o mesmo treinador, e a mesma postura para a época que vem. E aí sim, exigir o titulo.

Este ano é ganhar as taças, e tentar ir o mais longe possível na liga europa ronda a ronda.

Shoky

Citação de: Red Eyes em 27 de Fevereiro de 2011, 01:25
Qual é a prova mais importante em que ainda estamos envolvidos?
O campeonato.

Ainda é matematicamente possível chegar ao 1º lugar?
Sim.

Então que raio de ideia é esta de atirar a toalha ao tapete? Não acreditam em recuperações no campeonato a 10 jornadas do fim mas se a nossa equipa estiver a perder a 1 minuto do final do jogo, muitos ainda pensam que vamos acabar por o ganhar!!! :tickedoff:
Coerência precisa-se... >:(

Nesse caso especifico...não dependemos do Paços, do Leiria ou Sporting...mas só de nós.

sanfinense

Citação de: Joäo em 27 de Fevereiro de 2011, 01:27
Citação de: patriarca em 27 de Fevereiro de 2011, 01:20
Penso que vai estar UMA EXCELENTE CASA ( CATEDRAL LOTADA), a massa Adepta ADERIU mais uma vez, aliás como sempre.
O Benfica é Emoção, o Benfica é Paixão, O Benfica é uma Religião, dá-se TUDO pelo Benfica.


Espero que sim. Tambem espero que ninguem deixe de ir por se sentir tao desolado como eu com a vitoria do FCP em Olhao...

esquecam os porkos, temos que olhar so para nos.Vencer.Vencer,Vencer. :flagglorioso:

jester

Citação de: sanfinense em 27 de Fevereiro de 2011, 01:35
Citação de: Joäo em 27 de Fevereiro de 2011, 01:27
Citação de: patriarca em 27 de Fevereiro de 2011, 01:20
Penso que vai estar UMA EXCELENTE CASA ( CATEDRAL LOTADA), a massa Adepta ADERIU mais uma vez, aliás como sempre.
O Benfica é Emoção, o Benfica é Paixão, O Benfica é uma Religião, dá-se TUDO pelo Benfica.


Espero que sim. Tambem espero que ninguem deixe de ir por se sentir tao desolado como eu com a vitoria do FCP em Olhao...

esquecam os porkos, temos que olhar so para nos.Vencer.Vencer,Vencer. :flagglorioso:


Desolado? O ladrão perder é que era surpresa... Cá ficamos à espera de uma.

Edit: duas, melhor dizendo

xicovsky

Ganhar este jogo, assim como os outros 9.
Se o Porto for campeão que se foda, é a vida.

Estamos cá para limpar as 3 Taças.

Red Eyes

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 01:34
Citação de: Red Eyes em 27 de Fevereiro de 2011, 01:25
Qual é a prova mais importante em que ainda estamos envolvidos?
O campeonato.

Ainda é matematicamente possível chegar ao 1º lugar?
Sim.

Então que raio de ideia é esta de atirar a toalha ao tapete? Não acreditam em recuperações no campeonato a 10 jornadas do fim mas se a nossa equipa estiver a perder a 1 minuto do final do jogo, muitos ainda pensam que vamos acabar por o ganhar!!! :tickedoff:
Coerência precisa-se... >:(

Nesse caso especifico...não dependemos do Paços, do Leiria ou Sporting...mas só de nós.
Claro que não dependemos apenas de nós para chegarmos ao título. Essa é uma certeza matemática. Tão certa como aquela que afirma que ainda há suficientes pontos em disputa para nos sagrarmos bicampeões.
Desculpa, mas não percebi o teu comentário...

Meddler

Ainda temos o escudo de campeão. Portanto, até ao final do campeonato, TODA E QUALQUER equipa terá de se ajoelhar perante O Campeão.
Somos uma pedra no sapato da corja corrupta que gere o nosso futebol, portanto o minimo que lhes podemos oferecer é uma mostra de poder, quer no campo, quer na bancada.
Somos o campeão e essa condição, por si só, impede-nos de abrandar nesta luta.

Shoky

O Comentário é que já vejo campeonatos desde 1994/1995...e sei que nem que a Lua comece a dançar...o Benfica ganha este campeonato.

benfica90

por mim reduzia o campeonato a 10 equipas e 4 voltas. para ver se ganhava alguma competitividade

Red Eyes

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2011, 02:00
O Comentário é que já vejo campeonatos desde 1994/1995...e sei que nem que a Lua comece a dançar...o Benfica ganha este campeonato.
Tal como eu espero que estejas enganado, tu também...

Meio_metro

O Benfica tem que apostar tudo nas 3 taças e no campeonato quando tiver que poupar jogadores poupa.
porque o campeonato já se foi.

rdr10

Citação de: benfica90 em 27 de Fevereiro de 2011, 02:06
por mim reduzia o campeonato a 10 equipas e 4 voltas. para ver se ganhava alguma competitividade

A sério ?! Eu ainda sonho com um campeonato com 18 clubes lol
Odeio fazer parte dos países pequenos do futebol !