CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Carlos88

Citação de: blueviper em 02 de Março de 2012, 21:04
Não sei até que ponto este não é um bom jogo para o saviola....o que acham?
seria bom fazelo entrar, ate virava os olhos ao Rolandinho

M30

Nós entramos muito desconcentrados. Agora ja estamos a jogar melhor e o porto ja ta a ceder. De certeza que não vão acabar com 11 jogadores. É aproveitar! E meter o rodrigo


:slb2: :slb2:

Gator


nevers0ft

Va menos mal o empate... Agora e marcar mais um e ganhar isto...

Quanto ao jogo ate acho que esta interessante com ambas as equipas a mexerem se razoavelmente bem... E com o Benfica a oferecer os primeiros 20 minutos...

pedromarinho

O Aimar está a jogar muita mal. Mas não há ninguém para substitui-lo!

E o Cardozo com um amarelo num jogo destes é sinónimo de acabar com 10! Tem que entrar o Rodrigo!

Thunderboy

Citação de: Elvio em 02 de Março de 2012, 21:04
O Witsel isolava-se e dá amarelo , o Oscar faz uma falta normal e vê amarelo . . .

20 minutos oferecidos
concordo, mas acho que tirando o amarelo o Proença tem estado bem.

Joao_ab3

Até pode ser o gajo mais sobrevalorizado do mundo, pode ser uma comédia pensar sequer em 100 milhões...mas é mais decisivo que todos os jogadores do Benfica ao mesmo tempo.

Dás-lhe meio metro e é golo!!!! Ca fdp de Ronaldo em potencia!




Benfica é a comédia habitual...

Andy_CooL

Temos de fazer muito mais do k isto! O porto está ao nosso alcance!
Temos de ser mais pressionantes a recuperar á bola, CHEGA DE PASSIVIDADE CARALHO

m20

A forma como vamos entrar na segunda parte vai ser muito importante para encaminhar o jogo, porque se eles marcam logo no início da segunda parte, já estou mesmo a ver o nosso ânimo ir para o caixote do lixo...

Sempreparasemprebenfica

                       Artur

            Luisao  Javi   Garay

Maxi                                       Emerson                     
                    Witsel


Gaitan                              Nolito

                   Aimar
                        Cardozo

QUE BURACO NO MEIO CAMPO!!! FFFFFDDDDDDDDDSSSSSSSSSSSSSSSSSS...



Andris

ESTAVA A VER QUE NÃO MARCÁVAMOS! ENTÃO E AQUELE GAJO A FESTEJAR COM DUAS CARALHADAS PÁ CÂMARA XD

NA 2ª PARTE É JOGAR MAIS E MELHOR, ISTO É PARA GANHAR CRL!

QUE NERVOSISMO FDS! DEIXEM-SE DE COISAS E GANHEM ISSO! ELES NÃO JOGAM NADA! JÁ DEVIA ERA ESTAR UNS 3-1, CASO O CARDOZO TIVESSE BATIDO BEM A M... DOS LIVRES, PRINCIPALMENT O 2º! BORA LÁ CRLLL! :slb2:

Semper Fidelis

intervalo...conseguimos empatar antes dos 45'

muito importante este golo

é verdade que o Benfica agora no último quarto de hora estava mais pressionante mas o JJ tem muito para reformular pq a equipa entrou muito medrosa!

É preciso pensar tb em gerir o cansaço dos jogadores

acho que o Rodrigo pode ser o homem do jogo...

pauletadias

Depois do golo porquista. So deu BENFICA. Continuar assim , com melhor finalizaçao, goleamos!

GZOM3N

É jogar com esta atitude caralho, os leitões estão todos na retranca. Na segunda parte aos 60 é por o Rodrigo a fazer diagonais no lugar do Gaitan. Se o Oscar não puder regressar ponham o Nelson para explorar as costas da zona central.

Como o Janko não tem amarelo é que eu não sei.

Ft.johИИ

entrada muito má, sentia-se a pressão a kms! Entretanto lá fomos melhorando. Rodrigo é para entrar aí aos 55min.

p.s. - gaitan, vê lá se fazes qualquer coisa