CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

diableimage

E NINGUÉM VAI FAZER NADA DEPOIS DESTA ROUBALHEIRA

O FUTEBOL MORREU

Red skin

Fdx... deviam ter lhe partido a puta da cabeça no Colombo crl!

Zak

SOMOS UNS MENINOS. SOMOS ROUBADOS HÁ GRANDE NA NOSSA CASA E NAO FAZEMOS NADA.

HeijiHattori

Grande jogo do Pedro Proença e a sua equipa de arbitragem de merda puta que os pariu

simaotorras

o Benfica não ganha há 4 jogos e a culpa é do proença..obviamente que o fdp do proença e principalmente o assistente roubaram hj o Benfica, mas o Benfica joga muito poucaxinho, n joga um crlh já ha mt e o JJ mexe na equipa e fode smp tudo

Rigters

Não fiquei triste, não sei porquê, mas foi a derrota do Benfica que menos me custou...

Frank James

Amanhã era vir alguém da nossa estrutura ameaçar irmos jogar para Espanha ou assim. Nojo desde país e deste futebol podre.

Faroleiro

O facto do Benfica ter jogado mal não justifica a roubalheira que foi esse jogo.

LCJ_SLB


slb2tuga

mais do mesmo ano apos ano, acho que vou parar de ver futebol portugues ...

este golo no fim de fora de jogo é a imagem do futebol portugues !

Aka



força Benfica

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Março de 2012, 22:10
DEMITITE-TE JESUS!!!!
LFV DEMITITE-TE JA DEVIAS TER FEITO ISSO HA MAIS TEMPO!!!
GAITAN VAI AO CU AO EMERSON. EMERSON VAI AO CU AO GAITAN



o jesus tem culpa do arbitro ser UM GRANDE FILHO DA PUTA?

D12-SLb

PQP esta merda toda, é sempre a mesma merda crl, expulsão ridicula, e 3ºgolo em fora-de-jogo, mas pronto ninguém faz nada, é sempre a mesma merda crl  :bah2: :bah2: ::bater:: ::bater::

SeN$hi