CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

Baron_Davis

GTtdi_SLB

Zetuga

Citação de: Demichel em 10 de Fevereiro de 2017, 23:46
A do Ederson penso que admitia a expulsão, mas se tocou primeiro na bola, o critério do árbitro foi exagerado.

Agora o golo anulado ao Mitroglou e um outro penalty que eles não viram é um LOL. É a "verdade desportiva" de FC Porto e Sporting a funcionar em grande.
Falando do jogo conseguimos o mais importante: uma vitória tranquila, os 3 pontos, Nélson Semedo e Pizzi jogam em Braga e o Carrillo marcou um golão do caraças.

Se achas isso entao tambem concordas que o lance do semedo contra o sporting era penalty e que os golos do boavista (terceiro) e setubal (em casa) foram bem validados?

Ja eu acho que essa duas decisoes hoje foram correctas, o lance do semedo nao e' penalty e os golos mencionados acima deviam ter sido invalidados.

Demichel

Engraçado, cheira por aqui a porco ANDRADE!

Vai para a fossa de contumil com o gps da casa da madalena, comer "fruta" seu porco!

MrJohnny

Citação de: slb90 em 11 de Fevereiro de 2017, 00:00
Citação de: FAGL_BEN em 10 de Fevereiro de 2017, 23:49
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Fevereiro de 2017, 23:23
o arnaldo é um tótó que parou no tempo.

Não, não é. Às vezes as pessoas são tímidas e simplesmente não se sentem à vontade quando têm de falar em público. Não perceber isto...
Depois das cenas que correram mal o ano passado, (como foi o caso do "não sei se é uma equipa") mais vale seguir o guião ou passar por cego. Não se ataca mas também não se mandam bocas que possam ter o resultado inverso no adversário. Ninguém nesta equipa técnica tem a capacidade de fazer "jogo das bocas" como o jotinha faz.

O Mestre! O Catedrático! ;D

Quando o Rui "ganhou" a equipa e deixou de se armar em conas, na época passada, rebentou o Judas todo em duas ou três conferências de imprensa.

Demichel

Citação de: Zetuga em 11 de Fevereiro de 2017, 00:14
Citação de: Demichel em 10 de Fevereiro de 2017, 23:46
A do Ederson penso que admitia a expulsão, mas se tocou primeiro na bola, o critério do árbitro foi exagerado.

Agora o golo anulado ao Mitroglou e um outro penalty que eles não viram é um LOL. É a "verdade desportiva" de FC Porto e Sporting a funcionar em grande.
Falando do jogo conseguimos o mais importante: uma vitória tranquila, os 3 pontos, Nélson Semedo e Pizzi jogam em Braga e o Carrillo marcou um golão do caraças.

Se achas isso entao tambem concordas que o lance do semedo contra o sporting era penalty e que os golos do boavista (terceiro) e setubal (em casa) foram bem validados?

Ja eu acho que essa duas decisoes hoje foram correctas, o lance do semedo nao e' penalty e os golos mencionados acima deviam ter sido invalidados.

O jogo do Boavista não vi, o golo do Setúbal na nossa casa foi LOL(mesmo assim jogamos BOLA).

imightbewrong

Demichel

Citação de: MrJohnny em 11 de Fevereiro de 2017, 00:16
Citação de: slb90 em 11 de Fevereiro de 2017, 00:00
Citação de: FAGL_BEN em 10 de Fevereiro de 2017, 23:49
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Fevereiro de 2017, 23:23
o arnaldo é um tótó que parou no tempo.

Não, não é. Às vezes as pessoas são tímidas e simplesmente não se sentem à vontade quando têm de falar em público. Não perceber isto...
Depois das cenas que correram mal o ano passado, (como foi o caso do "não sei se é uma equipa") mais vale seguir o guião ou passar por cego. Não se ataca mas também não se mandam bocas que possam ter o resultado inverso no adversário. Ninguém nesta equipa técnica tem a capacidade de fazer "jogo das bocas" como o jotinha faz.

O Mestre! O Catedrático! ;D

Quando o Rui "ganhou" a equipa e deixou de se armar em conas, na época passada, rebentou o Judas todo em duas ou três conferências de imprensa.

Sim, o Rui nessa CI lançou os cães ao Jasus.

Rei

Citação de: Peter Buck em 11 de Fevereiro de 2017, 00:12
Citação de: imightbewrong em 11 de Fevereiro de 2017, 00:07
https://www.youtube.com/watch?v=mpy67-BXSRA

Desde o minuto 36:43 até à finalização do Mitroglou para o segundo golo: 26 passes.

Fácil.

Tenho uma pessoa conhecida que me disse que apareceu na BenficaTV depois do jogo, foi entrevistado e queria ver-se. Algum user que tenha essa parte gravada pode disponibilizar? Foi logo depois do jogo nos arredores do estadio.

Darkboy

Sam Rawson ‏@sam_rawson96 10 min
SL Benfica 3-0 Arouca. This was very fun...

Sam Rawson ‏@sam_rawson96 7 min
Have never come across such a passionate set of fans as Benfica. Literally do not shut up for 90 minutes.

oscarense

Boa exibição e excelente atitude da equipa, grande jogo do Eliseu :metal:

odistraido