CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

duarte_1976

adryy

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 20 de Fevereiro de 2023, 22:42
Citação de: adryy em 20 de Fevereiro de 2023, 22:41O Ramos hoje nem vê lo...
A ver se ainda molha a sopa.

É fraco.

Está fora dela hoje...
Fraco ou não deixo para os entendidos...
Eu não vejo bolha disto. Só quero a bola nas redes da equipa adversária do Benfica.

Lúcio Gomes

Adepto10

Ramos e Rafa na frente tem tudo para dar merda, são pouquíssimos na finalização.

Nós necessitamos de jogadores com golo.

O Guedes estava bem a finalizar...

Diogo Brito

O erro é do Otamendi, que me parece que podia chegar ao lance e confiou que não vinha ninguém.

Falta de comunicação, no mínimo.

skydevil

Temos uma mina terrestre na baliza. Volta e meia la a pisamos

Pleasure_+_Pain

Citação de: Simao88 em 20 de Fevereiro de 2023, 22:41o Ramos esta uma autêntica merda

Continua a faltar-lhe ser mais eficaz. Tem o instinto de onde vai cair a bola, mas falta-lhe eficácia.
E numa equipa como o Benfica, que cria tantas oportunidades nos jogos, o ponta de lança tem de ser minimamente eficaz. Em Bruges foi igual.

butch vig

daviddgc

margaridacardoso

jccb

Foda-se Roger, acorda caralho

Olha aí pro banco, vês esse rapaz? É o Gonçalo Guedes

Toca a meter o gajo em campo caralho!

af10

Citação de: duarte_1976 em 20 de Fevereiro de 2023, 22:44Farto das merdas das estatísticas do conduto.

Levas o empate, 10 segundos depois "carreeeegaaaa Benficaaaa"

É um parvalhão