CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Holmesreis

Todos aqui sabemos que se o lance fosse ao contrário, já estaríamos a jogar com 10.

Atlas1

InspectorGadget

vml

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 20 de Fevereiro de 2023, 21:39
Citação de: vml em 20 de Fevereiro de 2023, 21:38E os nossos também não pedem para ir ver o lance. Os outros rodeiam o árbitro e não o largam até que vá ver o vídeo. Os nossos... Não se passa nada...

Os nossos se protestam são amarelados.
Não estou a dizer para serem agressivos como os porcos. Mas rodear o árbitro. Pedir para ir ver o lance. O mesmo para quem está no banco, pressionar o 4.o árbitro. Mas não vi absolutamente ninguém pedir ao árbitro para ir rever o lance. 

SLusoB

Citação de: ajnogueira em 20 de Fevereiro de 2023, 21:40Bah e Gilberto, juntos não fazem um.

O Bah, mesmo com os pontos fracos que tem, é muito melhor que o brasileiro.

Soundwave

Citação de: Onac em 20 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Soundwave em 20 de Fevereiro de 2023, 21:36
Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2023, 21:32Vejam bem como estão a jogar completamente metidos para dentro o Aursnes e o J.Mário.

Para recuperar alto e pressionar em cima é bom. Futebol muito apoiado mas sem grandes desequilíbrios, largura dada apenas pelos laterais.
Isso não se faria, igualmente, com Guedes à esquerda e Aursnes no meio?

Neste jogo o ideal era Neres, Rafa e JMem campo em apoio ao Ramos. Guedes a entrar para refrescar.

Mas como já tenho dito, o treinador é conservador nas escolhas e não mexe com facilidade.

Acho que estamos a sentir dificuldades por termos demasiada gente no meio. Este jogo não exigia tanta cautela no miolo, acho.

duarte_1976

Citação de: MLM em 20 de Fevereiro de 2023, 21:40Não gosto nada deste futebol de zero objectividade. Iludem se com os mil e quinhentos passes bem feitos fora da área... O que conta são remates e golos.

Contra um autocarro de 3 andares não é fácil.

InspectorGadget

lPhoenix

Atlas1

Estou desesperado
Estou fora de Portugal

Ninguém responde?

Stream?!??!

Por favor

Por favor

arfm14

brazio

Ramos precisa cinco para meter uma...

Obviamente ainda é curto para as nossas aspirações.