CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

the.lowlight

Não estou a questionar as tuas intenções..só disse que era normal o pessoal achar estranho  ;)

Bom jogo..e força aí no apoio!

NN4ever

Sempre!
E vou trazer fostos do jg para vos provar como sou do que digo que sou!
FORÇA SLB, NN SEMPRE PRESENTE!!!

NN4ever

Sempre!
E vou trazer fostos do jg para vos provar como sou do grande clube que digo que sou!
FORÇA SLB, NN SEMPRE PRESENTE!!!

sanfinense

Citação de: NN4ever em 02 de Março de 2008, 15:50
eu meti o nick pk gosto dos NN, e a unika pessoa k konheço k ia kmg pós NN mas já n vai, n sabe de nd!
Por isso tive de recorrer aki!
Mas se vires eu dei-vos razão, mas eu tou desde o inicio da semana a tentar descubrir, resultado: NADA!
o meu uniko remédio é ir po estádio e esperar!

realmente e estranho mas nao ligues,vai o jgo e apoia o BENFICA ate que a voz se acabe

e nos perdoamos-te. :slb2: :winner:

Kaká

Alguem sabe um stream sem paragens (mesmo q nao tenha a melhor qualidade, desde q n pare) onde vai dar o jogo?

RENEGADE

se e a mesma equipa k esta nos jornais k entra em campo com n.assis e maxi no meio campo. e derrota garantida.   e depois la diz o camacho k e para ganhar.  pois 

linus

hoje vai ser como em guimaraes 1a 3 com grande golo do cardozo e 2 golos do nosso melhor avançado(rui patricio) :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :2funny: :2funny: ;D ;D

AG

Chus

the.lowlight

Não estejam tão confiantes em relação ao Patricio.. tanto pode engatar e sacar uma daquelas exibições, como dar para o torto...esperemos que seja o segundo caso.

nandao

sanfinense

bodyrules

FORÇA BENFICA!!
GANHAR, CARREGUEM JOGADORES!

SLB SEMPRE GLORIOSO