CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Funki38

Bom dia, alguém me sabe dizer em que parte do estádio é a zona zceap?
Arranjam me dois bilhetes para essa zona, agora estou um pouco sem saber o que fazer... até porque vão confirmar o nome, certo?

Rei

Citação de: Funki38 em 10 de Fevereiro de 2024, 13:13Bom dia, alguém me sabe dizer em que parte do estádio é a zona zceap?
Arranjam me dois bilhetes para essa zona, agora estou um pouco sem saber o que fazer... até porque vão confirmar o nome, certo?

Eu acho que essa é a zona das claques?

fdpdc666


Ze_Benfica

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: Funki38 em 10 de Fevereiro de 2024, 13:13Bom dia, alguém me sabe dizer em que parte do estádio é a zona zceap?
Arranjam me dois bilhetes para essa zona, agora estou um pouco sem saber o que fazer... até porque vão confirmar o nome, certo?

Eu acho que essa é a zona das claques?



ZCAEP é na Norte inferior, a maior parte dos GOA ficam na Norte superior, em relação a uma possível homenagem ao Feher esqueçam que eles baniram isso há uns bons anos, dizendo eles que dá uma motivação extra ao adversário. Em relação a quem vai boa sorte e vamos abafar os bitos apesar de sermos em menor número! Abraço de um benfiquista de GMR sócio desde que nasceu e com Red Pass.. Guimarães é Benfica🔴⚪️💪




JPSilva


Grizzli


Bertolucci Kasparov

O Boinas é um anti-benfiquista raivoso, vai meter 5 cães no meio campo para impedir que o Benfica marque. Temos de conseguir jogar nas alas.

força Benfica

Citação de: Funki38 em 10 de Fevereiro de 2024, 13:13Bom dia, alguém me sabe dizer em que parte do estádio é a zona zceap?
Arranjam me dois bilhetes para essa zona, agora estou um pouco sem saber o que fazer... até porque vão confirmar o nome, certo?

Parte inferior da bancada visitante.

dsdsds44

Vai ser um jogo bem duro amanhã.

Vai ser um dos 3 jogos mais difíceis que vamos ter até ao final do campeonato.


Limentaen

Vai ser um jogo complicado, é fundamental entrar como no ultimo jogo, e não dar a primeira parte ao guimarães

LuisPortugal

As palavras desse senhor é mesmo para rir.

- O que acho é que o Schmidt deve estar preocupado com o Jota, o André Silva e a nossa sociedade dos Silva que tem estado muito bem. Confio muito na minha equipa e no nosso trabalho realizado diariamente.


Vai sair do estádio amanhã com um melão..

ИИ.silva

Citação de: LuisPortugal em 10 de Fevereiro de 2024, 14:34As palavras desse senhor é mesmo para rir.

- O que acho é que o Schmidt deve estar preocupado com o Jota, o André Silva e a nossa sociedade dos Silva que tem estado muito bem. Confio muito na minha equipa e no nosso trabalho realizado diariamente.


Vai sair do estádio amanhã com um melão..
esperemos que sim e que nao seja o contrario

takediz

Não facilitar e tentar marcar ainda na primeira parte, o Zé da boina está já a salivar...temos banco para rodar, Di maria tem de dar o litro e sair ao fim da primeira hora!