CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

lPhoenix

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2021, 21:11
Nós não jogamos a ponta de um caralho, isso é factual mas se tivéssemos um Cardozo, Mitroglou ou Jonas e a esta hora estávamos a ganhar 2-0...

Foda-se como é possível um clube como o Benfica não ter um único gajo que marque golos?

O Ramos não é um Cardozo, ainda, mas é um goleador-nato.

Maluque

Jogadores sem ambição, sem nervo.
O único que dá tudo em campo nem convocado foi pá andar o cebolinha a jogar pós lados e pá trás.


resendepereira

LINK SFF
Tenho um que da mto bem, mas se calhar ta atrasado.

Thorondor

Citação de: capelada em 08 de Março de 2021, 21:12
Citação de: BossMil em 08 de Março de 2021, 21:11
ESTA PRIMEIRA PARTE FEZ-ME CONSIDERAR A HIPÓTESE DE ARRANCAR OS OLHOS COM UM DESCAROÇADOR DE AZEITONAS!

LI EM BRAILE E CONCORDO, A MINHA VIDA MELHOROU IMENSO

Oh caralho...  :2funny:

Zimmerman

Citação de: yerlow em 08 de Março de 2021, 21:06
Waldshmith... 15M€
Completamente vulgar
Esse nem no Friburgo se destacava. Sempre foi banal.

Clau_21


ASM1.9.0.4

Citação de: Losango em 08 de Março de 2021, 21:13
Para mim, é o pior Benfica dos últimos 30 anos em "qualidade de jogo"... Também não me custa dizer, aliás, custa pq é incompreensível, que o primeiro ano do JJ, (entre mais um ou outro) foi um dos melhores... Enfim, queria mm acreditar que a razão principal é a Covid, pois para além disto o sbording vai em primeiro com dois dígitos de avanço de toda a concorrência... Surreal!

100M€ em jogadores e 12M€ equipa técnica.
Nao esquecer.
E os salários destes calhaus dao para algumas 10 equipas da 1a Liga.

Ghost.Of.Red

Citação de: Afonzo em 08 de Março de 2021, 21:09
Respeitem o Pringle que foi um avançado da loja dos 300 no tempo do Vietname  e que nenhuma ligação tem com este Seferovic que ganha no Benfica como poucos e não joga nadinha!!! Que bando de incompetentes...

O Pringle ainda corria e tinha um corte de cabelo do carraças.

Houve um jogo, dos últimos do Autuori, em que marcou 2 ou 3 golos. Ainda pensei que tinha pedido uma chuteiras novas no Natal.

Este Benfica 2003 é a coisinha mais abjecta que me lembro de ver.

Nem o Benfica dos Kings, Marinhos era tão mau. Acho que estamos ao nível dos Washington Rodriguez quando fomos fazer vergonhas no jogo de apresentação do Real

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2021, 21:14
Não sei como é possível ainda haver sócios a segurar TODA esta gente.

É uma p*** de uma vergonha o que se passa neste clube.

Não há maneira de pôr um ponto final nisto.
Só vai a força porque de resto controlam tudo e todos.

BenfiquismoIminente

O Everton é legitimamente pior que o Caio Lucas. Mas sinceramente.

blueviper

A teia que o petit montou é muito boa, e nós com avançados como sefe estamos lixados.

The Horror


nikas

Belo jogo.

Fodasse é cada regalo à vista este Benfica. Graças a Deus.
O Triplo é pouco. QUE JOGA!

duarte_1976

A sério que estamos num fórum benfiquista a justificar o número de penaltis do porto contra os zero penaltis a favor do Benfica, e alguns acham que não se passa nada!!!