CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

fil85

Vi o caso muito mal parado..foi uma vitória muito sofrida..mas 3 pontos são o que interessam.

obliquevoice

Em paços já não é a primeira vez que temos de dar a volta ao resultado...é sempre um jogo de bastante pedreira e onde é preciso mt raça...não sei os campos pequenos dão sempre nisto!....3 pontinhos.

slbfuckfcp

fosgaaaaaaaaaaaassssssse levamos um banho de velocidade na primeira parte e podiamos ter estado a perder por mais, alguns mais...

depois lá veio a estrelinha, com a entrada do puto maravilha... façam um favor ao Saviola deixem-no ir para as arábias... sinceramente não tem lugar nem no banco.

32 Benfica 32

darkwolf

Como disseram do Braga: é nestes jogos maus em que se ganha campeonatos

nandao

Um jogo que podia ter corrido mal, mas felizmente a estrelinha de campeão apareceu.
Ontem foi um daueles jogos que vale campeoanatos.
Eu acredito.
Força Benfica.

32 Benfica 32

Ontem cheguei a pensar que íamos sair de lá com saco cheio, até ao golo à exibição foi péssima mas lá está é preciso a sorte de campeão em certos jogos, os outros fartam se de jogar mal e ganham, esta jornada foi a sorte que nos bateu à porta, agora é lutar até ao fim mas não podemos voltar a repetir esta entra no jogo.

O que interessa é que vencemos e temos menos uma deslocação difícil, ACORDEM e esfolem-se em todos os jogos até ao final da época!!

Bethoven

Fizemos 2 remates na 2ª parte marcamos 2 golos.

Não se pode jogar com 2 avançados e sem meio campo, nos jogos fora em Portugal.

Abre os olhos JJ que foi assim que lixas-te o campeonato o ano passado.

Roubadissimos, roubadissimos de novo...

32 Benfica 32

E mais uma coisa para mim esta vitoria foi 85% dos nos adeptos presentes no estádio, incrível o apoio ontem, foram mas do que o 12º jogador!! :bow2:

mrfalcon

Tenho 28 anos e a sofrer assim não chego aos 30... aqueles primeiros 10 mins da 2ª parte deixaram-me num estado de nervos tal que pareceia um demente... qualquer dia a mulher pede o divórcio tal as minhas figuras!

de resto, 3 pontos e mais uma arbitragem vergonhosa... vamos em 3(!!!) jogos seguidos em que somos gamados. felizmente este acabámos por vencer à mesma!

original

Citação de: 32 benfica 32 em 12 de Março de 2012, 10:35
E mais uma coisa para mim esta vitoria foi 85% dos nos adeptos presentes no estádio, incrível o apoio ontem, foram mas do que o 12º jogador!! :bow2:
Foram os melhores :bow2: :bow2:

mjohnson

Citação de: nandao em 12 de Março de 2012, 10:31
Um jogo que podia ter corrido mal, mas felizmente a estrelinha de campeão apareceu.
Ontem foi um daueles jogos que vale campeoanatos.
Eu acredito.
Força Benfica.
sem dúvida! acho que pela primeira vez a sorte esteve do nosso lado

slbfuckfcp

Citação de: mrfalcon em 12 de Março de 2012, 10:50
Tenho 28 anos e a sofrer assim não chego aos 30... aqueles primeiros 10 mins da 2ª parte deixaram-me num estado de nervos tal que pareceia um demente... qualquer dia a mulher pede o divórcio tal as minhas figuras!

de resto, 3 pontos e mais uma arbitragem vergonhosa... vamos em 3(!!!) jogos seguidos em que somos gamados. felizmente este acabámos por vencer à mesma!

LOL
os meus filhos ameaçaram que iam pôr pimenta na minha lingua por causa das asneiras...ahahaha que jogo sofrido...dassssssss

dmc

Devemos ser a equipa com mais vitórias na história do futebol, que joga sem meio campo...

mr.c

Pus o jogo a gravar para ver em diferido ... pouco antes das 20 ha um gajo na rua q em frente da tv diz todo contente, "Golo do Paços!"...

Fiquei todo lixado... entretanto fui ver o jogo quando cheguei a casa e quando estava perto do fim do jogo estava à espera de a qualquer momento haver um golo do paços ... contra 9 e a ganhar ... estava a pensar como era possivel acabarmos por empatar o jogo ...
Felizmente acabou com o 2-1 ... que sofrimento ... o gajo q disse aquilo deve ter bebido muita Ginjinha ... só pode ...