CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Android1974

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 19:36
Citação de: PSR1993 em 25 de Fevereiro de 2023, 19:32
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 19:31
O João Mário está trocado com o Guedes, ou não?
J.Mário nunca iniciou um jogo a segundo-avançado com o Schmidt.
Mas também pode ser:
G.Ramos
Guedes–Neres–J.Mário
Aursnes–Florentino (ou ao contrário)

zelton

xaninhow

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Fevereiro de 2023, 19:08Ainda bem que o Vizela já não é treinado pelo nojento da Boina.

É um dos tipos que mais asco me meteu nos últimos anos do Tugão.
É porco ferrenho, portanto é natural o asco a esse tipo de gente

Redaguia2017

FreddyAduFan

bom, la temos o Tino e o Aursnes no meio campo em vez do Chiquinho, e o Neres e o Guedes no ataque, que acho que era o que a maioria queria, mais Rafa menos Rafa... vamos la ver se os treinadores de sofa (incluindo eu atenção) não se lixam com as nossas opiniões lol :D

Benfiquista de Baguim

ana_lopes2009

dvck

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 20:00Cedeu à pressão de mudar, não aprecio o facto de meter as armas todas de início mas acredito que seja uma estratégia para ir mudando ao longo da época.

armas todas de início? temos um suplente de nome Rafa Silva

RGouveia.SLB

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Fevereiro de 2023, 19:08Ainda bem que o Vizela já não é treinado pelo nojento da Boina.

É um dos tipos que mais asco me meteu nos últimos anos do Tugão.

Imagino-o daqui a uns tempos como adjunto no porco. Raivoso, incendiário e andrade até ao osso

20Nico Gaitan20

11 é  aquele que toda a gente quer...vamos ver é  se no final se correr mal não dobram a espinha...hope not...

Travpart

Acho que será com Neres no meio.

Guedes   Neres   João Mário     

Fred  Tino